Só pra meninas

Calma meninos, vocês também podem ler o post. Quero falar dos andares de hotéis exclusivos para mulheres.

Já experimentei alguns hotéis, tanto no Brasil como no exterior, em que andares são reservados às mulheres. Talvez mais do que a privacidade, ou o silêncio, o atendimento e as facilidades para as necessidades das mulheres seja interessante nesse conceito.

Falo mais como usuária. Minhas experiências trouxeram mais tranquilidade, sobretudo silêncio (o que muitas vezes é difícil encontrar) fazem toda a diferença quando se está trabalhando e precisa de descanso e privacidade.

As facilidades do quarto fazem a diferença, dão um toque pessoal e nos fazem sentir mais em casa. Frutas, chinelinhos, roupão, cremes especiais, um secador mais potente, até um camisão de dormir personalizado. Pode parecer frescura ? Pra quem vive viajando e está fora de casa posso garantir que não.

Meninas ? Vocês já experimentaram?

Meninos ? Vocês já implementaram ou o que pensam do conceito ?

 

Published by

Jeanine Pires

Apaixonada pela indústria de viagens e turismo, há 31 anos atua como líder do setor no Brasil e no exterior. Já Presidiu e foi Diretora da EMBRATUR entre 2003 e 2010; é Diretora da Pires Inteligência em Destinos e, no final de 2022, entrou para a CVC Corp como Diretora de Alianças e Relações Governamentais. Jeanine foi Co-fundadora da startup ONER Travel em 2020 e já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America. Com formação e especialidade em marketing de destinos e economia do turismo, Jeanine faz palestras, cursos e consultorias.

One thought on “Só pra meninas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *