Londres 2012, só faltam 100 dias

Hoje o coração dos ingleses começa a aumentar o ritmo, faltam apenas 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos de Verão Londres 2012.

Imaginem depois de mais de 7 anos de preparativos, de envolvimento da população, de expectativas, chegar cada vez mais perto da realização do evento. Estamos acompanhando como o turismo está trabalhando a oportunidade dos Jogos Olímpicos para aumentar a visibilidade do Reino Unido e também para atrair mais eventos e encantar visitantes. A campanha lançada pelo turismo e outras áreas do governo busca mostrar que tudo por lá é GREAT, a música, os lugares, os museus, a criatividade.

Veja mais sobre o que o Visit Britain está fazendo para promover o turismo

Published by

Jeanine Pires

Apaixonada pela indústria de viagens e turismo, há 31 anos atua como líder do setor no Brasil e no exterior. Já Presidiu e foi Diretora da EMBRATUR entre 2003 e 2010; é Diretora da Pires Inteligência em Destinos e, no final de 2022, entrou para a CVC Corp como Diretora de Alianças e Relações Governamentais. Jeanine foi Co-fundadora da startup ONER Travel em 2020 e já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America. Com formação e especialidade em marketing de destinos e economia do turismo, Jeanine faz palestras, cursos e consultorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *