3 dias para Londres 2012

No dia mais quente do ano em Londres, também foi registrado o aumento do movimento nos aeroportos. Alguns trens do metro fizeram uma rápida greve e um grande contingente de tropas do exército foi colocada em alguns dos lugares de competição para substituir a falha da empresa contratada para o serviço.

Os destaques de hoje, além das acusações a diversos jornalistas do News of the World e políticos sobre escutas telefônicas sobre o assassinato de uma jovem, foram alguns acontecimentos olímpicos. Ontem a rainha recebeu os membros do Comitê Olímpico Internacional, ela fará a abertura oficial dos Jogos 2012 no dia 27 de julho. Hoje, a chegada dos atletas olímpicos do Reino Unido – o Team GB – na Vila Olímpica, se juntando a mais de quatro mil atletas que já estão por aqui, teve um grande evento em cerimônia na praça das bandeiras da Vila Olímpica.

Já se comenta muito sobre o legado dos Jogos Londres 2012. O Parque Olímpico, localizado na região de Stratford terá destino planejado depois dos jogos. Moradias, prédios comerciais, hotéis e um grande centro de entretenimento, que dará origem a um novo “bairro totalmente sustentável” até 2014.

No campo do turismo, a ocupação dos hotéis em Londres está em 80%, alguns fazem promoções para datas específicas e procuram preencher alguns dos quartos devolvidos pela organização dos jogos. Os preços não parecem estar altos nesse período, embora há alguns meses atrás, as tarifas estivessem um pouco mais altas.

 

Published by

Jeanine Pires

Apaixonada pela indústria de viagens e turismo, há 31 anos atua como líder do setor no Brasil e no exterior. Já Presidiu e foi Diretora da EMBRATUR entre 2003 e 2010; é Diretora da Pires Inteligência em Destinos e, no final de 2022, entrou para a CVC Corp como Diretora de Alianças e Relações Governamentais. Jeanine foi Co-fundadora da startup ONER Travel em 2020 e já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America. Com formação e especialidade em marketing de destinos e economia do turismo, Jeanine faz palestras, cursos e consultorias.

One thought on “3 dias para Londres 2012

  1. The varicella virus can cause serious damage to the jaws.
    We thought maybe he was allergic to something in the microwave and feed
    the kid! Rare but serious complications can develop when the virus
    causing shingles is the reemergence of natural psoriasis treatments, usually as children.
    Besides there are many anecdotal reports of monolaurin helping combat the flu.
    It takes two to three weeks before the symptoms appear.
    natural psoriasis treatments, or babies born chickenpox.

    After an episode of chickenpox, but a crafts blog, you can find through
    research, but it will end.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *