De portas abertas para eventos

Estou sempre reafirmando aqui no blog a importância dos eventos que reúnam as diversas áreas do trade e como é essencial que os profissionais do Turismo estejam sempre interagindo e mantendo comunicação.                  

Entretanto, há muito a se ganhar num evento além de manter relacionamentos e a possibilidade de investir em novos negócios no setor. Os eventos trazem oportunidade de novos aprendizados que são fundamentais para a continuidade do trabalho na indústria.

O Turismo é uma área que está em constante desenvolvimento e mais, está sempre em transformação. Isso acontece, basicamente, porque ele abraça diversas áreas de interesse de pessoas de qualquer lugar do mundo. Trabalhando com o turismo, é essencial que estejamos em constante progresso.

A partir da segunda-feira (13) teremos o início do Fórum Panrotas, que reunirá em São Paulo profissionais do trade vindos de todo o Brasil. Com objetivo de trazer para a discussão as perspectivas e novas tendências para 2017 no Turismo, a programação está composta de debates e palestras dos mais variados temas como tendências de hábitos de consumo, novidade do turismo de negócios, perspectivas econômicas para este ano, empreendedorismo na indústria e uso de novas ferramentas para o Turismo.

Adquirir conhecimento é preciso, principalmente quando falamos de Turismo. É a indústria que se molda aos costumes e se desenvolve com o novo. É necessário acompanhá-lo ao mesmo tempo em que aprimoramos nossas ideias a fim de dar nossa contribuição. O Turismo não para!

Published by

Jeanine Pires

Apaixonada pela indústria de viagens e turismo, há 31 anos atua como líder do setor no Brasil e no exterior. Já Presidiu e foi Diretora da EMBRATUR entre 2003 e 2010; é Diretora da Pires Inteligência em Destinos e, no final de 2022, entrou para a CVC Corp como Diretora de Alianças e Relações Governamentais. Jeanine foi Co-fundadora da startup ONER Travel em 2020 e já atuou como Presidente do Conselho da Fecomércio São Paulo e da WTM Latin America. Com formação e especialidade em marketing de destinos e economia do turismo, Jeanine faz palestras, cursos e consultorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *