que pessoas? que mundo? que futuro?

Com o tema Our People, Our World, Our Future (Nossa gente, nosso mundo, nosso futuro) vai acontecer essa semana (18 e 19 de abril) em Buenos Aires o WTTC – World Travel and Tourism Council – Global Summit.

Trata-se de um evento global que reúne CEOs e Presidentes das maiores empresas de turismo no planeta, buscando cooperar, debater e contribuir para o desenvolvimento do turismo. O WTTC busca debater temas que tratam do presente e do futuro da indústria de viagens com os seguintes temas:

  • 100 milhões de novos empregos num mundo onde o futuro do trabalho é incerto
  • 1.8 bilhões de viajantes cruzando fronteiras enquanto a segurança é primordial
  • 4% de crescimento com um limite e 2 pontos 

Which people? Which world? Which future? ( que pessoas?, que mundo?, que futuro?), são essas as perguntas que se propõe a tratar em dois de intenso debate em Buenos Aires essa semana.

Vemos aqui que as relações de trabalho, a segurança e o crescimento são preocupações dos líderes mundiais de nosso setor.

Estaremos acompanhando de perto, lá de Buenos Aires. Se você quiser conhecer mais sobre o evento pode ver no site do wttc.org.

 

Postagens relacionadas

Published by

Jeanine Pires

Professora e empresária, tem 19 anos de experiência em turismo e eventos. Diretora da Pires & Associados e Presidente do Conselho Consultivo da WTM Latinamerica. Suas principais atividades são a realização de Planos de Marketing de Destinos Turísticos e palestras no Brasil e no exterior. Presidiu a EMBRATUR de 2006 a 2010, onde também foi Diretora de Turismo de Negócios e Eventos. Liderou o trabalho de promoção do Brasil como destino turístico no exterior, os programas de captação de eventos internacionais e a agenda de promoção do Brasil de 2003 a 2010. Participou da elaboração do Plano Aquarela - Marketing Turístico Internacional do Brasil em 2005 e também coordenou sua versão para 2020. Nos Convention & Visitors Bureaux de Maceió e Recife como diretora executiva, desenvolveu os programas de marketing de lazer e eventos para aquelas cidades entre 1997 a 2002. Esse blog reflete opiniões pessoais e não tem qualquer vínculo institucional

2 thoughts on “que pessoas? que mundo? que futuro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *