África do Sul: sempre emocionante

Voltei mais uma vez pra minha África do Sul, um país que visito há 14 anos, por causa do meu trabalho, e que se tornou uma casa pra mim. Desta vez convidei a Julia, e ela teve a oportunidade de conhecer o Indaba, a maior feira de turismo do continente africano, que acontece em Durban.
Julia também veio porque está envolvida até o último milímetro de sua alma com a celebração do centenário de Nelson Mandela, que completaria 100 anos em 18 de julho de 2018.
Super especializada em ativações, carregando no currículo o centenário de Frank Sinatra, copa do mundo entre outros grandes eventos, está dando um show nos preparativos desta ocasião tão especial.
Tudo isso pra dizer que a conexão que sempre estabeleço com este país e com o seu povo é única, é emocionante, é apaixonante. E cada vez que volto tem um sabor especial, sempre com muito coração e emoção. E também pra dizer que vamos levar a mensagem de Mandela para o Brasil no segundo semestre. E que o Brasil e o mundo pode fazer um lindo uso de seus ensinamentos.

Published by

Tati Isler

Formada em História e jornalismo, Tati Isler trabalhou 15 anos como jornalista, 7 deles cobrindo cinema em Hollywood, antes de fundar a TI Comunicações, empresa de marketing e comunicação que representa o Turismo da África do Sul no Brasil e América do Sul. Há sete anos, quando teve um diagnóstico de câncer de mama, começou a incluir a meditação diariamente na sua vida. Passou muito bem pelo tratamento, e nunca mais parou de meditar, aprofundando-se nesta viagem interior a cada dia. Virou monja Ishaya, professora de meditação, levou a prática para sua equipe e em plena quarentena lançou uma empresa especializada em viagens pra dentro, a Ti Transforma, que tem como missão levar consciência para o universo corporativo, por meio da meditação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *