Romanas por uma noite

O ser humano tem certa obsessão pelo entendimento do passado e a imaginação sobre o futuro. E quando viajamos, existem incontáveis atrações turísticas que são uma viagem ao passado, o contemplar do que sobrou de um momento longínquo da humanidade, uma aula de historia.

Francamente, depois de muitas viagens gastando sola de sapato em ruínas e afins, devo confessar que não é mais o tipo de programa que me encanta.

Porém, quando queremos algo diferente, melhor estar com o coração aberto pra novas possibilidades. Assim foi no Aire Barcelona. Uma experiencia completamente fora do comum. Banhos termais em ruínas romanas subterrâneas originais (ou pelo menos a maioria das pedras), que se realizam à noite. Uma verdadeira viagem no tempo, em clima romântico e tonalidades surreais. Casais, amigos, homens, mulheres, idades variadas, em silhuetas pouco desvendadas pela escassa luz de velas e visibilidade embaçada pelo vapor dos diversos banhos fumegantes. Uma penumbra com clima de sonho, fantasioso. E melhor, com direito a massagem, champagne, e a melhor companhia do mundo.

Quem quiser uma experiência diferente e totalmente inusitada, super aconselhamos. E fora que, depois de horas nos mais variados banhos, saunas, hidro e tudo mais relaxante, o corpo sai de lá totalmente renovado.

 

Reservas: beaire.com

Published by

Tati Isler

Formada em História e jornalismo, Tati Isler trabalhou 15 anos como jornalista, 7 deles cobrindo cinema em Hollywood, antes de fundar a TI Comunicações, empresa de marketing e comunicação que representa o Turismo da África do Sul no Brasil e América do Sul. Há sete anos, quando teve um diagnóstico de câncer de mama, começou a incluir a meditação diariamente na sua vida. Passou muito bem pelo tratamento, e nunca mais parou de meditar, aprofundando-se nesta viagem interior a cada dia. Virou monja Ishaya, professora de meditação, levou a prática para sua equipe e em plena quarentena lançou uma empresa especializada em viagens pra dentro, a Ti Transforma, que tem como missão levar consciência para o universo corporativo, por meio da meditação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *