Flores, flores e mais flores. . .

    

Eu sou louca por plantas. E desta vez que estive na Espanha, fui presenteada com uma florada selvagem de encantar a alma. Flores lindas, de cores variadas, de formas diferentes, uma paisagem de sonhos. 

 .   .  

Isso aconteceu numa montanha que fica a quase duas horas de carro de Barcelona. Esse lugar especial se chama Mont-Ral.

    

E essa experiência de floradas nas montanhas me lembrou minha infância. Meu pai é suíço, veio ao Brasil quando tinha 13 anos. E na minha infância ele me contava histórias das montanhas suíças. De uma cabra que caminhava pelos vastos verdes das montanhas, tomava água cristalina de riachos, por meio a lindas flores. Essas histórias eram as minhas prediletas e eu ficava imaginando a paisagem.

 

Depois tive a oportunidade de ir a Suíça e presenciar a beleza das montanhas. Mas fazia anos que não ia pras montanhas no verão ou primavera e me deliciei ao ser surpreendida com a estação de flores das montanhas catalãs. A paisagem é diferente da Suíça, mais árida, menos verde, mas o colorido é de tirar o fôlego.

 

Então, desta vez queria fazer uma homenagem às flores e à minha paixão pelas plantas e compartilhar um pouco a beleza das flores selvagens das montanhas catalãs.

 

 

Published by

Tati Isler

Formada em História e jornalismo, Tati Isler trabalhou 15 anos como jornalista, 7 deles cobrindo cinema em Hollywood, antes de fundar a TI Comunicações, empresa de marketing e comunicação que representa o Turismo da África do Sul no Brasil e América do Sul. Há sete anos, quando teve um diagnóstico de câncer de mama, começou a incluir a meditação diariamente na sua vida. Passou muito bem pelo tratamento, e nunca mais parou de meditar, aprofundando-se nesta viagem interior a cada dia. Virou monja Ishaya, professora de meditação, levou a prática para sua equipe e em plena quarentena lançou uma empresa especializada em viagens pra dentro, a Ti Transforma, que tem como missão levar consciência para o universo corporativo, por meio da meditação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *