Um hotel cheio de charme… e com mordomo

O que não falta em Londres são hotéis cheios de charme e estilo. Mas esse, o Baglioni Hotel, tem algo a mais. Em Kensington, de frente para o Hyde Park, com conceito de hotel butique, você é recebido pelo gerente geral e equipe. E já depara com a belíssima decoração.

Vai para o seu apartamento acompanhado de um mordomo, que irá cuidar de você, se quiser, durante toda a estadia. Além de te explicar tudo sobre como o hotel e o quarto funcionam, oferece para desfazer sua mala – uma mordomia e tanto.

Ensina, por exemplo, a usar a maquininha de café expresso, que é tudo de bom. A essa altura, já tinha visto champanhe personalizado e petit fours a me receber no apartamento. O quarto é amplo, a sala também, ao chegar no quarto há aquela escadinha recuada que aparece muito nos filmes ingleses…

E o banheiro? É um capítulo a parte. Com jacuzzi, é todo espelhado, tem quem não goste, eu adorei… E com um detalhe. Se quiser, ainda pode optar por uma iluminação em tons de azul, ótima para dar aquele tom no quarto escuro na hora de dormir (??!!…).

Os armários, bem divididos, oferecem a opção de pendurar as roupas ou de gavetas transparentes, onde você pode ver, antes de abrir, onde colocou o que, o que na correria é ótimo.

O café da manhã é europeu, com boas frutas, do jeito que a gente gosta, e o restaurante, de comida italiana é uma delícia. Tem spa, claro… Além de tudo isso, ele fica pertinho de uma estação de metrô, a High Street Kensington, o que em Londres é um achado.

O gerente geral, Luca Virgilio, com a diretora de Vendas, Kerstin Remy, que já te recebem à entrada do hotel

Bela decoração se destaca logo de cara

Quartos amplos

Assim como a sala, ampla e com office para o executivo

Champanhe e petit fours te esperam no quarto…

… assim como a prática maquininha de café expresso

O banheiro cheio de espelhos, que pode ter iluminação azul, é um must

Gavetas transparentes nos armários para facilitar a vida

Selmy Yassuda, da Caras, fotografa a atriz Barbara Borges e o namorado Cesar, ao lado de Luca Virgilio e Kerstin Remy

A entrada do spa

Para saber mais, acesse http://www.baglionihotels.com/en/destinations/london/baglioni-hotel/hotel.

FABIOLA BEMFEITO

Viagem a convite da Tam e do Visit Britain, com hospedagem no Baglioni Hotel e assistência internacional Travel Ace

2 comentários para “Um hotel cheio de charme… e com mordomo”

  1. Sheila Santos disse:

    Ai Fabiola, que inveja!

    Lindo o lugar, e eu que sou apaixonada por Londres, e vermelho, me encantei com o hotel so de ver o lado de fora. Dentro então nem se fala, decoração maravilhosa, hiper convidativo, impecável.

    Mas o show foi mesmo foi a equipe do hotel..rss não toda..rss. Meu Deus, eu estou demais não? Rss, já comentei de uma foto do Artur, agora uma sua.

    Beijos, estou amando sua viagem.

  2. Sheila Claro disse:

    Puts…. postei com o sobrenome errado..rss

    Fui eu acima.

Deixe um comentário