Mônaco é uma viagem só para ricos? Nada disso! Veja por quê

Mônaco é um país sofisticado, com experiências exclusivas de alto padrão e rica hotelaria e gastronomia? Com certeza. E você pôde acompanhar, em nossa série de vídeos nas últimas semanas, todas essas atrações que o país tem a oferecer. Mas isso não é tudo. Acredite, Mônaco também pode ser indicado para viajantes que queiram controlar os gastos, economizar e ainda assim ter uma viagem inesquecível.

Claro, uma viagem para a Europa já exige certos gastos. Mas Mônaco não deve nada aos locais mais acessíveis do continente. É isso que garante o experiente profissional da CVC, Adriano Gomes Ribeiro, especialista no destino. “Há os restaurantes super famosos e hotéis cinco estrelas? Claro. Mas também conheci hostels e hotéis três estrelas com as mesmas tarifas de outros lugares, e também dá para tomar seu café da manhã sem pagar muito”, garante ele.

Veja no vídeo abaixo o depoimento completo de Adriano, o último da série do Portal PANROTAS em parceria com a Global Vision Access, representante do turismo de Mônaco no Brasil:

Depois de descobrir que um país tão pequeno pode revelar experiências tão grandiosas, o que está esperando para recomendar Mônaco a seus clientes? Torne-se um especialista no destino em um treinamento on-line completo promovido pela GVA: http://www.gva-ead.com.br

E, para saber mais, acompanhe as redes sociais de Mônaco e não perca nenhuma novidade: Facebook | Twitter | Instagram

Postagens relacionadas

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *