Natureza, pessoas e um certo fruto que só há em Seychelles

Não se trata apenas de praias bonitas. Mas sim de cenários, elementos e pessoas que só estão nas Ilhas Seychelles. Por exemplo: pode pesquisar, mas em nenhum outro local você encontra o coco de mer em seu estado natural. E não se assuste com os formatos – o fruto existe nas versões masculinas e femininas, e há motivo bem convincentes para chamá-los dessa forma. O coco, que já se tornou símbolo do arquipélago, é visitado justamente por sua característica peculiar, que pode te inspirar a tornar sua viagem ainda mais apimentada interessante.

Veja com seus próprios olhos, e conheça essa e outras características exclusivas de Seychelles no vídeo abaixo, com o depoimento da especialista no destino Lucila Nedelciu, da Raidho Tour:

Aposto que, agora, você com certeza concorda com a última frase dela.

Por que, então, não enviar mais turistas brasileiros a Seychelles para conhecer toda essa beleza e povo receptivo? Torne-se também um especialista no destino com o treinamento on-line gratuito oferecido pela Global Vision Access, responsável pelo marketing e comunicação de Seychelles no Brasil: http://www.gva-ead.com.br.

Acompanhe também as redes sociais para não perder nenhuma novidade: Facebook | Twitter | Instagram

Postagens relacionadas

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *