Emoção a 300 Km/h no GP do Brasil de Fórmula 1

Já imaginou visitar o pit lane de sua equipe preferida de Formula 1? A convite da Accor Hotels tive o privilégio de acompanhar os treinos da modalidade automobilística mais famosa do mundo.

Quem é fã deste esporte pode imaginar o quão incrível este tipo de experiência pode ser. Os treinos deram uma prévia sobre o quão disputada a corrida do dia seguinte seria. Volta a volta, os pilotos mostravam a emoção de desbravar o circuito que motivou muitos dos astros atuais, como o tricampeão Lewis Hamilton, que, inclusive, homenageou o nosso saudoso Ayrton Senna através das cores de seu capacete. É claro que não poderia deixar de comentar a emoção de ver nosso Felipe Massa pilotar pela última vez um carro de F1 dentro de Interlagos.

 

A visita aos boxes foi emoção à parte! Pelo tamanho do meu sorriso (foto acima), acredito que consigo transmitir de alguma maneira a felicidade que senti ao ver bem de perto as Williams de Felipe Massa e Valtteri Bottas, Ferraris de Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen e as Bulls de Daniel Ricciardo e Max Verstappen, que, vale ressaltar, reafirmou todas as expectativas sobre si com incríveis ultrapassagens e uma corrida que entrou para história.

 

Longe de mim fazer qualquer comparação, mas sinceramente tenho que confessar que me lembrei das histórias que meu pai me contava sobre as performances de Ayrton Senna nos dias chuvosos ao vê-lo pilotar com tanta emoção e afinco nesta que, sem dúvida, foi uma das melhores corridas da temporada.

 

Sem dúvida também esta experiência jamais será esquecida. Para vocês, deixo algumas das inúmeras fotos que registrei no autódromo de Interlagos. Até a próxima!

 

Caike Bispo, especial para o Blog PANROTAS em Viagem

p113055666

p1130538

p1130578

p1130541

p1130605

p1130617

p1130613

Postagens relacionadas

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *