2017: ano de cuidar das suas vendas

Estamos na reta final de 2016, ano em que a capacidade de todo o mercado em superar desafios foi testada do início ao fim. Complicado, sim, mas foi também um ano de resultados importantes, o que mostra que com foco e força de vontade se consegue tudo, inclusive crescer em um momento em que tanta gente tem fechado as portas.

É… definitivamente ser um pitbull não é pra qualquer um. É preciso ter aquele brilho nos olhos, a sede de conquistar mais uma venda, estar sempre um passo à frente. Ser agressivo no que envolve metas, mas nunca no que envolve o cliente – ele sim é o nosso melhor número, nosso melhor resultado, nosso melhor parceiro.

Se prepare para 2017! Será um ano de grandes mudanças.

 

Related Post

Published by

LUPPA

Luis Paulo LUPPA, CEO do GRUPO TREND, é um dos maiores especialistas em vendas do Brasil, palestrante, autor de 19 livros e 32 DVDs de treinamento empresarial, com destaque para o best seller “O Vendedor Pit Bull”, presente em mais de 30 países. Consagrado por uma instituição americana um dos melhores mil executivos do mundo, já vendeu mais de 2 milhões de exemplares de suas publicações, treinou mais de 1 milhão de pessoas no mundo e acumulou diversos prêmios, entre eles o de excelência em treinamento de vendas, personalidade do ano de RH, palestrante revelação do Brasil, palestrante internacional Brasil-Japão e personalidade do Turismo, esse último por três vezes consecutivas. Ele também se consagra como o primeiro sul-americano membro do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *