Olha aí, já tenho a primeira foto para os próximos 20 anos. Os diretores da Rextur e da Trend gentilmente fizeram um brinde comigo (pelos 20 anos de Turismo e PANROTAS) durante o evento de anúncio da parceria das duas empresas, no Iberostar Praia do Forte.

Os próximos 20 já começaram. E com a força do carinho e dos bons votos de todos os comentários recebidos. E das lembranças que vieram à tona. Muito obrigado.

PS.: Agora, quem achava que as especulações iam dar uma acalmada depois do anúncio oficial da parceria Rextur/Trend, se enganou. Muita gente quer entender os pormenores do acordo e outros tantos já começaram a fazer suas apostas sobre quem será a terceira empresa a entrar na parceria, na fase 2… É Cássio, serão meses movimentados…

Luppa, Luciano, Clement, Goiaci, eu, Anjos e Washington… (Cássio e Alexandre Camargo estavam treinando suas equipes nesse momento)

Postagens relacionadas

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

7 thoughts on “OS PRÓXIMOS 20

      1. Verdade, a gente tava fazendo as contas aqui e a TV ja tem 4 anos e meio! Na próxima ABAV ela completa 5 anos! Passou rápido demais!!!!!!
        Seria ótimo a gente voltar com o PANROTAS em Foco! E quem sabe a gente se anima e olha de novo aquela “reforma geral” que estavamos pensando para a TV toda….
        bjo!!

  1. Meu amigo Arthur ,

    Ler 20 anos em uma noite foi uma viagem no tempo e de fato emocionante . Confesso que fiz isso hoje e portanto atrasado , mas fui obrigado a confessar por conta da minha alegria em perceber que uma história de sucesso, como a sua , é feita com base nas grandes amizades . Aproveitando , veja uma data na sua agenda e quantos convites para a peça Evita no Teatro Alfa e me avise que eu faço o restante ,é o mínimo para quem demorou para dar os parabéns pelos 20 anos de muito sucesso .
    forte abraço

    Heber

    1. Grande Heber… Nunca é tarde, vc tem crédito e poderia fazê-lo nos próximos 20 hehe. Muito obrigado pelas palavras e pelo carinho. Continuemos juntos.
      Abração
      Artur

  2. Parabens pelos 20 anos.
    Dizem que a melhor parte de uma viagem é a expectativa de fazê-la. Será assim para voce nos proximos 20 anos?
    Revendo o início, quais serão as suas expectativas para o futuro do nosso turismo?
    Abraço grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *