Novo desafio

Desde que comecei a trabalhar, aos 17 anos, aptei por não seguir uma carreira em empresas grandes pelo aprendizado e velocidade de crescimento que empresas pequenas podiam me trazer. Apesar de ter passado por gigantes como Dell, ainda assim busquei um norte diferente.

Nos últimos 12 anos trabalhei como diretor e empreendedor no mercado de viagens. Desde gerenciar call centers, inovar modelos de negócios, até voltar da universidade do Google pra fazer uma startup mobile com 7 pessoas a bordo.

Depois de 3 anos empreendendo e de ter cansado um pouco do “offlinezismo” do travel brasileiro resolvi passar para um novo cenário: voltar ao mercado e trazer inovação para grandes empresas.

Meu novo desafio hoje é ser Diretor de Educação da Catho, tenho que levantar uma área totalmente nova, desde o marketing até call centers, dentro de uma empresa líder de mercado com receita de R$ 300 milhões por ano e 1.000 funcionários, tendo como Acionistas o Grupo australiano Seek líder mundial em Recrutamento Online e o Fundo de Private Equity Tiger Global Management.

Continuo no mercado de viagens, ainda empreendendo indiretamente, pois continuo sócio e no conselho de administração do Nativoo, além de ajudar diversas startups. Posts serão novos e diferentes, vou continuar sempre trazendo coisas novas pra cá!

Postagens relacionadas

Published by

2 thoughts on “Novo desafio

  1. Sucesso Cristovao.

    Nos conhecemos na starbucks do Fashion Mall. Fico feliz pelo novo projeto e espero que tudo dê certo.

    Como ainda estou focado na minha startup de turismo on line, quero saber, quando voce diz “posts novos e diferentes”, devemos entender que não será mais a linha TravelTech?

    Fico no Faria Lima e quero lhe apresentar a TourStore e a BomEmbarque. Quando puder, vamos tomar um café. 😉

    Abraço e sucesso sempre!!!
    Eduardo Vidal

  2. Sucesso Cristovão… e adorei o termo “offlinezismo”.

    De fato, temos muito espaço ainda para inovação tecnológica neste nosso mercado. Então, mãos a obra!!!

    Felix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *