Mobile Marketing para Turismo

Mobile Marketing, um mercado que não para de crescer

Opa, tudo bem?
Hoje em dia, o Mobile Marketing é disparada a mídia que mais cresce no Brasil, principalmente levando em consideração o desenvolvimento de Aplicativo.
Disparar um Push Notification, alcançar 92% da sua base de downloads em tempo real e na palma da mão de seu público, e ter 85% de taxa de leitura em menos de 1 minuto, nenhuma outra mídia entrega tamanha eficiência.
Sem contar a possibilidade de disparar Push segmentado, exatamente de acordo com o público-alvo que se deseja atingir naquele momento, e o Push automático e personalizado por geolocalização, extremamente eficiente e assertivo também.
– Campanhas in-app entregam uma taxa de conversão 70% maior e 50% mais vendas que campanhas web.
– 47% das pessoas navegam diariamente pela internet via mobile.
– 79% de todo o tráfego na internet acontece em dispositivos móveis.
– O valor gasto em m-commerce triplicou nos últimos 2 anos.
– A quantidade de aplicativos cresce 100% ao ano.
– As buscas diretas na Apple Store e Google Play cresceram 40% nos últimos 12 meses.
– Brasil é o país que mais usa aplicativo no mundo.
E você? O que está fazendo, em 2017, com essas informações? Espero que não seja só olhando e deixando todo mundo te passar … 🙂
Abraços,
Bruno Fisbhen

Postagens relacionadas

Published by

Bruno Fisbhen

Bruno Fisbhen é formado em Engenharia pela UFRJ, e após passar quase 10 anos no Mercado Financeiro, iniciou sua carreira como Empresário. Fundou a Decode em 2010 - empresa de sistemas para Turismo -, foi Diretor da Agência de Marketing e Publicidade Fora da Caixa, e agora está a frente da Agência de Marketing B2A. É Certificado Google Adwords, Professor Convidado da UFF na Graduação e Pós em Turismo, Palestrante de Vendas e Marketing Digital, Palestrante Convidado na UVA na Graduação em Turismo, e já ministrou curso de Facebook para Turismo para mais de 400 Agências no Brasil inteiro. Bruno é apaixonado por vendas, obcecado por metas. Todo o seu discurso e os produtos/serviços da Agência B2A são 100% focados em aumentar as vendas das empresas! Essa é sua missão como empresário!

2 thoughts on “Mobile Marketing, um mercado que não para de crescer

  1. bom dia Bruno,

    poderia me dar exemplos de campanhas in-app?
    como isto funcionaria? estou começando a trabalhar em uma operadora de turismo em Sao Paulo, e resumindo, preciso elevar as vendas! haha, porem gostaria de me aprofundar em conteudos assertivos para aumentar a conversão, girar mais o Facebook, criar campanhas no ad words, etc…. pode me indicar alguns links interessantes? seus mesmos e outros.

    obrigado pela atenção !!
    fabio campani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *