Qual a sua persona?

Opa, tudo bem?

Escuto muito: “Brunão, hoje em dia não dá pra escolher não … o que aparecer eu tô vendendo!”. (Falando mais especificamente de Agência de Turismo)

Minha 1a. resposta imediata é: “Tá vendendo não, tá cotando, né? Na verdade, perdendo tempo cotando, né?”.

Já parou para pensar que sua taxa de conversão pode estar baixa porque você “sai atirando para todos os lados”?

Qual a sua persona? Você vende para quem? Para quem você mais vende?
… Vender não é cotar, não é reserva sem pagamento, não é busca no site, não é inscrição … é VENDER!

Você vende mais para o Claudio, casado, com 45 anos, com 2 filhos, formado em tal graduação, que mora em tal lugar, que tem tal carro, que viaja 1x por ano, que usa pouco o Facebook e o Instagram, ou você vende mais para a Beth, com 60 anos, viúva, filhos já criados e fora de casa, aposentada com boa renda, que viaja 3x por ano, que vai no teatro 1x por mês com as amigas?

Qual o seu melhor produto? Qual o seu melhor destino? Qual o seu melhor quarto? Qual a sua melhor persona?

FOCO! FOCO! FOCO! E aumente sua taxa de conversão!

Boas vendas! 🙂
Abraços, Bruno Fisbhen

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Bruno Fisbhen

Bruno Fisbhen é formado em Engenharia pela UFRJ, e após passar quase 10 anos no Mercado Financeiro, iniciou sua carreira como Empresário. Fundou a Decode em 2010 - empresa de sistemas para Turismo -, foi Diretor da Agência de Marketing e Publicidade Fora da Caixa, e agora está a frente da Agência de Marketing B2A. É Certificado Google Adwords, Professor Convidado da UFF na Graduação e Pós em Turismo, Palestrante de Vendas e Marketing Digital, Palestrante Convidado na UVA na Graduação em Turismo, e já ministrou curso de Facebook para Turismo para mais de 400 Agências no Brasil inteiro. Bruno é apaixonado por vendas, obcecado por metas. Todo o seu discurso e os produtos/serviços da Agência B2A são 100% focados em aumentar as vendas das empresas! Essa é sua missão como empresário!

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