Use e abuse do Stories no Instagram

Olá, tudo bem?

Acredito que você já tenha percebido o quanto cresceu (absurdamente!) o Stories no Instagram.

Isso deve-se basicamente a 2 motivos principais:

1) Alcance!! Enquanto a timeline está com alcance orgânico de 1% a 5% (dependendo do engajamento do Perfil), o Stories tem em média 15% a 20%. Portanto, o que você publica no Stories é visto por muito mais seguidores.

2) Formato do conteúdo!! Hoje em dia as pessoas nas mídias sociais gostam de vídeos, gostam de live, gostam de ver o que está rolando naquele momento, gostam de conteúdo rápido e prático, gostam de novidade, do exclusivo etc. etc. etc.

Portanto, use e abuse do Stories!! Seus resultados serão muito melhores do que apenas postar na timeline.

Boas vendas!!!

Abraços, Bruno Fisbhen

Postagens relacionadas

Published by

Bruno Fisbhen

Bruno Fisbhen é formado em Engenharia pela UFRJ, e após passar quase 10 anos no Mercado Financeiro, iniciou sua carreira como Empresário. Fundou a Decode em 2010 - empresa de sistemas para Turismo -, foi Diretor da Agência de Marketing e Publicidade Fora da Caixa, e agora está a frente da Agência de Marketing B2A. É Certificado Google Adwords, Professor Convidado da UFF na Graduação e Pós em Turismo, Palestrante de Vendas e Marketing Digital, Palestrante Convidado na UVA na Graduação em Turismo, e já ministrou curso de Facebook para Turismo para mais de 400 Agências no Brasil inteiro. Bruno é apaixonado por vendas, obcecado por metas. Todo o seu discurso e os produtos/serviços da Agência B2A são 100% focados em aumentar as vendas das empresas! Essa é sua missão como empresário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *