Você pensa no título?

Opa, tudo bem?
Sabe quando você entra no Globo.com (ou qualquer outro site/blog de notícias), lê os títulos das matérias, e dá vontade de clicar para ler?
Pois é … é exatamente o que você precisa fazer no Título / Assunto do seu Mail Marketing. O único objetivo dele é fazer a pessoa abrir seu e-mail, só isso!
Simples, né?
Não mostre todas as cartas no título, porque aí fica binário: ou a pessoa abre se tiver interesse naquele assunto naquele momento e tiver tempo de ler naquele momento, ou nem abre.
Se você despertar o interesse de abertura, sem mostrar o real conteúdo, sua taxa de abertura será muito muito muito maior.
Exemplos:
4 motivos para fazer essa viagem
Olha esse quarto …
O exato momento de tomar essa vacina
Criamos esse roteiro exclusivo para …
Fizemos isso só por você
A regra mudou, saiba o que mudou
Nova atração imperdível para você …
Veja o destino da sua próxima viagem
Leve sua família para esse lugar
Nas suas ferias, voce precisa fazer essa viagem
E assim por diante …
Abraços,
Bruno Fisbhen – diretor Agência B2A

Postagens relacionadas

Published by

Bruno Fisbhen

Bruno Fisbhen é formado em Engenharia pela UFRJ, e após passar quase 10 anos no Mercado Financeiro, iniciou sua carreira como Empresário. Fundou a Decode em 2010 - empresa de sistemas para Turismo -, foi Diretor da Agência de Marketing e Publicidade Fora da Caixa, e agora está a frente da Agência de Marketing B2A. É Certificado Google Adwords, Professor Convidado da UFF na Graduação e Pós em Turismo, Palestrante de Vendas e Marketing Digital, Palestrante Convidado na UVA na Graduação em Turismo, e já ministrou curso de Facebook para Turismo para mais de 400 Agências no Brasil inteiro. Bruno é apaixonado por vendas, obcecado por metas. Todo o seu discurso e os produtos/serviços da Agência B2A são 100% focados em aumentar as vendas das empresas! Essa é sua missão como empresário!

2 thoughts on “Você pensa no título?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *