Uma simples conversa que tive

Opa, tudo bem?

Uma simples conversa que tive esses dias …

– Oi Bruno, tudo bem? Quero fazer o aplicativo da minha Agência, já me convenci que preciso! Aliás, agradeço por todas as dicas na Lista de Transmissão e por sempre nos mostrar o melhor caminho para termos mais resultado! Mas uma dúvida principal: quem vai baixar o app da minha Agência?

– Você tem o aplicativo do Burger King? da Sephora? Crefisa? Evernote? Dropbox? Localiza? Wrike? Apptite? PiniOn? Filmr? London Eye Guide? Instabridge? Felipe Neto? SoundHound?

– Não! Nenhum desses …

– Então pronto, está aí a resposta para sua dúvida! Esses são aplicativos com milhões de downloads … as empresas não deixam de fazer seu aplicativo pela dúvida de quem vai baixar, elas sempre disponibilizam aos consumidores a melhor ferramenta, e vai baixar quem gosta da sua Agência, gosta de você, quem já viajou com você, quem ainda não viajou mas quer acompanhar as novidades e promoções, quem quer esperar um bom pacote para comprar, e por aí vai …

– Entendi, legal. E as outras pessoas? Não vão baixar?

– Bom, é claro que você vai fazer um bom trabalho para o máximo de pessoas usarem seu app. Quem não baixar, não baixou. E quem baixar, dê a devida atenção, trabalhe muito bem esse relacionamento e comunicação, pois essas pessoas vão converter muito mais do que quem te segue nas redes sociais. Simples assim. Se não fosse assim, o Brasil não seria o país que mais usa app no mundo, não teríamos 100% de crescimento ao ano na quantidade de aplicativos, e não cresceria em 50% todo ano as buscas diretas por app na Apple Store e Google Play. Até as empresas gigantes se preocupam com cada centavo gasto, não apenas você que é pequeno! Elas não investiriam no app se não tivessem certeza do resultado! 🙂

– Bacana, Bruno. Voltamos a falar em breve!

– Claro, estou à disposição! 🙂

– Abraços

– Obrigado, um abraço

Postagens relacionadas

Published by

Bruno Fisbhen

Bruno Fisbhen é formado em Engenharia pela UFRJ, e após passar quase 10 anos no Mercado Financeiro, iniciou sua carreira como Empresário. Fundou a Decode em 2010 - empresa de sistemas para Turismo -, foi Diretor da Agência de Marketing e Publicidade Fora da Caixa, e agora está a frente da Agência de Marketing B2A. É Certificado Google Adwords, Professor Convidado da UFF na Graduação e Pós em Turismo, Palestrante de Vendas e Marketing Digital, Palestrante Convidado na UVA na Graduação em Turismo, e já ministrou curso de Facebook para Turismo para mais de 400 Agências no Brasil inteiro. Bruno é apaixonado por vendas, obcecado por metas. Todo o seu discurso e os produtos/serviços da Agência B2A são 100% focados em aumentar as vendas das empresas! Essa é sua missão como empresário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *