É a hora de fazer o planejamento de 2018

Opa, tudo bem?
Chegou dezembro!!!
Chegou aquele mês “sagrado”! O mês do planejamento para o ano seguinte, o que para mim é sagrado! 🙂
Enumero alguns pontos que valem a pena ser olhados com carinho:
1) Como você pode gerar mais tráfego no seu site sem investimento adicional ou investindo o mínimo possível?
2) Como você melhora a sua taxa de conversão final (em fechamento de vendas!!)?
3) Como você melhora o trabalho feito por Mail Marketing? Entregue menos promoção e mais conteúdo!
4) Como você melhora o trabalho nas mídias sociais? E no Google Adwords?
5) Seu website pode melhorar? Já é responsivo?
6) Você já está desenvolvendo o aplicativo da sua empresa? Ou vai esperar todo mundo ter para chegar atrasado?
7) Como você pode se especializar mais em vendas? Técnicas de vendas, argumentação, gatilhos mentais?
8) Como vai aumentar as vendas? Como vendedor comissionado, com Marketing Digital, com parceria … como?
9) Como vai fazer seus ex-clientes comprarem de novo e/ou recomendarem sua empresa para amigos?
10) Não precisa fazer a análise SWOT inteira, mas no mínimo anote absolutamente todas as suas fraquezas, priorize-as, e pense como vai resolver uma por uma. E resolva!!
11) Analise todos os custos e corte tudo que puder.
12) Como você vai melhorar o pós-venda?
13) Como fará upselling, e em qual momento certo?
14) Como vai focar nos produtos certos? Porque atirar para todos os lados não funciona. E cada vez funciona menos.
15) Como você vai gerar mais leads?
16) Implemente CRM.
17) Quais serão as suas metas (não só financeiras) e quais ações serão tomadas semana a semana, mês a mês, para bater essas metas em dezembro de 2018?
O que você precisa planejar?
Aproveite esse final de ano para fazer um excelente planejamento para o ano que vem!!
Desejo a você SAÚDE e SUCESSO!!!!
Nos vemos em breve! 🙂
Abraços,
Bruno Fisbhen – Diretor Agência B2A

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Bruno Fisbhen

Bruno Fisbhen é formado em Engenharia pela UFRJ, e após passar quase 10 anos no Mercado Financeiro, iniciou sua carreira como Empresário. Fundou a Decode em 2010 - empresa de sistemas para Turismo -, foi Diretor da Agência de Marketing e Publicidade Fora da Caixa, e agora está a frente da Agência de Marketing B2A. É Certificado Google Adwords, Professor Convidado da UFF na Graduação e Pós em Turismo, Palestrante de Vendas e Marketing Digital, Palestrante Convidado na UVA na Graduação em Turismo, e já ministrou curso de Facebook para Turismo para mais de 400 Agências no Brasil inteiro. Bruno é apaixonado por vendas, obcecado por metas. Todo o seu discurso e os produtos/serviços da Agência B2A são 100% focados em aumentar as vendas das empresas! Essa é sua missão como empresário!

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