Sua empresa vai sumir do Facebook

E quando eu falei várias vezes ano passado que muito em breve o Facebook iria reduzir à ZERO o alcance orgânico das marcas (principalmente as que não tinha engajamento), poucos acreditaram.

Tá aí ó !!! 🙂

Quando eu falava que ter apenas 500-1.000 downloads em um aplicativo PRÓPRIO da marca valia muuuuito mais que 20mil-30mil fãs / seguidores aleatórios e em terreno ALHEIO (Facebook e não seu!), a grande maioria não escutava!

Tá aí ó !!! 🙂

E não vai demorar muito para acontecer exatamente a mesma coisa com o Instagram.

Não é à toa que Aplicativo disparou no mercado, e com resultados expressivos para a marca, que o Mail Marketing continua em alta, que o Inbound Marketing cresceu … e que Facebook despencou!!

Mexam em suas estratégias para 2018!!

Abraços, e sucesso!! 🙂

Bruno Fisbhen – diretor Agência B2A

É a hora de fazer o planejamento de 2018

Opa, tudo bem?
Chegou dezembro!!!
Chegou aquele mês “sagrado”! O mês do planejamento para o ano seguinte, o que para mim é sagrado! 🙂
Enumero alguns pontos que valem a pena ser olhados com carinho:
1) Como você pode gerar mais tráfego no seu site sem investimento adicional ou investindo o mínimo possível?
2) Como você melhora a sua taxa de conversão final (em fechamento de vendas!!)?
3) Como você melhora o trabalho feito por Mail Marketing? Entregue menos promoção e mais conteúdo!
4) Como você melhora o trabalho nas mídias sociais? E no Google Adwords?
5) Seu website pode melhorar? Já é responsivo?
6) Você já está desenvolvendo o aplicativo da sua empresa? Ou vai esperar todo mundo ter para chegar atrasado?
7) Como você pode se especializar mais em vendas? Técnicas de vendas, argumentação, gatilhos mentais?
8) Como vai aumentar as vendas? Como vendedor comissionado, com Marketing Digital, com parceria … como?
9) Como vai fazer seus ex-clientes comprarem de novo e/ou recomendarem sua empresa para amigos?
10) Não precisa fazer a análise SWOT inteira, mas no mínimo anote absolutamente todas as suas fraquezas, priorize-as, e pense como vai resolver uma por uma. E resolva!!
11) Analise todos os custos e corte tudo que puder.
12) Como você vai melhorar o pós-venda?
13) Como fará upselling, e em qual momento certo?
14) Como vai focar nos produtos certos? Porque atirar para todos os lados não funciona. E cada vez funciona menos.
15) Como você vai gerar mais leads?
16) Implemente CRM.
17) Quais serão as suas metas (não só financeiras) e quais ações serão tomadas semana a semana, mês a mês, para bater essas metas em dezembro de 2018?
O que você precisa planejar?
Aproveite esse final de ano para fazer um excelente planejamento para o ano que vem!!
Desejo a você SAÚDE e SUCESSO!!!!
Nos vemos em breve! 🙂
Abraços,
Bruno Fisbhen – Diretor Agência B2A