O que é combinado, não é caro; e já que o assunto é hotelaria!!!

Como havia prometido, aí vão mais algumas dicas e nitidamente tendências na Australia e USA;

Na Austrália, quando decidimos sair de Adelaide e ir para Sydney, o meu sobrinho entrou em um site: www.lastminute.com.au e entrou no sistema de “secrethotel”, aqui colocamos a região desejada e o tipo de hotel, aparecem tarifas especiais em hoteis X, sem o nome, somente com a descrição, compramos um pela localização, e quando recebemos a confirmação, era Hotel AMORA, voamos de low cost, Virgin Blue, muito boa por sinal, comprei vários produtos fragmentados: M&M e café, só não comprei o direito de assistir TV USD 4,90(promoção), lá chegamos e a surpresa; era um hotel boutique, lindinho, super bem localizado e muito bom serviço!!!Vale a pena, este site, que também tem .uk!!!

NYC – No meu voucher do Hotel de NYC, tinha a seguinte frase: ” cliente que antecipar a saída do hotel, pagará multa de uma diária” e ainda “O hotel se reserva a cobrar todas as noites reservadas mesmo que não tenham sido utilizadas”.’

Justo? Injusto? Tendencia!O que é combinado, não é caro!!!

4 comentários para “O que é combinado, não é caro; e já que o assunto é hotelaria!!!”

  1. heloisa prass disse:

    Pois é Vivi, a cada dia mais os portais se protegem de quem eventualmente, protegidos pela web, possam causar prejuízos aos hotéis. Acho justo, tá combinado, tá valendo. Eu tive uma situação semelhante com hotel na Suiça, reservei tres dias e fiquei somente dois. Pois o hotel insistiu em cobrar e como não havia nenhuma referência sobre saída antecipada na reserva, não pagamos. Eles realmente nos trataram super mal depois desta conversa. Ainda bem que já estávamos indo embora.

  2. Fernando Braga disse:

    Olaaaaa Vivênne, com certeza o que é combinado não é caro, acrescentaria apenas que para combinar bem tem que se pesquisar melhor ainda, pois o mercado de serviço e produtos esta repleto de armadilhas, portanto uma boa pesquisa pode minimizar os riscos, ahhhhh não dá para esquecer de que tudo que for pesquisado e fechado deve ser impresso e fazer parte da nossa bagagem. Tenho feito dessa forma e o resultado tem sido muito bom.

  3. Darci Prass disse:

    Olá Viviane, corretíssima a tua afirmação, mas eu tenho uma dúvida/pergunta: a ressalva que o hotel fez sobre “cobrar todas as noites reservadas”, estava bem clara e explicita, em destaque, no site, ou no local onde a reserva foi feita ou a informação só veio no voucher?

  4. vivianne disse:

    Oi Fernando,

    certíssimo voce!!!Temos que levar impresso, vai que a bateria do black nao funciona, não é?

    Darci,

    Veio escrito no voucher. Não comprei pelo site.

    bjos,

Deixe um comentário