Fique de fora deste Evento!Sua concorrência vai adorar!

é isto mesmo, seu concorrente vai adorar! Hoje ouvi uma pessoa dizendo que jogou fora o folder do SMEC-LA porque não entendeu direito. Fala sério? Por este motivo é que as indústrias internacionais estão tão desenvolvidas. Lá todos participam de todas as oportunidades de aprendizado, informação e relacionamento. No dia 16/11, terça, logo após o feriado, serão + de 30 palestrantes internacionais falando sobre tendencias, soluções e melhores práticas de eventos. E quanto custa? 1 vestido novo? 1 bom jantar com vinho? Isto para aprender e ficar mais competitivo? Cada um escolhe seu caminho, só não vale ficar reclamando depois!

Postagens relacionadas

Published by

5 thoughts on “Fique de fora deste Evento!Sua concorrência vai adorar!

  1. Oi Vivi,

    Já tive a oportunidade de participar de alguns eventos internacionais na Europa e Estados Unidos, e o investimento é muito maior..

    Na própria NBTA, nossa parceira, o investimento médio por dia é U$ 400.. muito superior ao SMEC-LA..

    Mas o que realmente importa é o que sê vê, ouve e fala num evento como esse. É o futuro dos eventos!

    Quem não se inscreveu, ainda dá tempo!!
    http://www.abgev.org.br/smec-la

  2. Discordo frontalmente do colega…NBTA, MPI, ACTE, e outras entidades globais, cobram mais do que U$D200 por dia, com o dolar fraquinho como está.
    E se todos os voluntários que trabalham pra fazer um evento do porte do SMEC-LA acontecer fossem remunerados, o evento custaria o triplo. E se não tivésseoms empresas patrocinadoras, o custo seria ainda mais proibitivo…
    O setor de Eventos precisa de um Evento como este. E que bom que ja estamos com quase 300 inscritos!

  3. Além de se jogarem fora os folders ainda se questionam o valor dos eventos! Tem razão Vivianne no título desde post. Não invistam trezentos e poucos reais no evento. Seu concorrente agradece, seja ele nos negócios ou disputando uma vaga no mercado de trabalho.
    Conhecimento é investimento!
    Parabéns ABGEV, MPI e todos os organizadores deste evento, e mais uma vez parabéns a Aline que faz os eventos acontecerem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *