Eleições

IMG_6375

Ano de eleições; no Brasil, no ACTE e na ALAGEV.
Estou na Turquia para a primeira reunião do Board do ACTE(Association of Corporate Travel Executives) com o novo presidente, cliente agora, a anterior era fornecedora, Kurt, gestor da Rio Tinto e baseado em Singapura. Estou muito contente, pois fui convidada a ficar mais um ano neste conselho que é muito legal e onde aprendo muito a cada reunião. A visão internacional e o posicionamento maduro e imparcial destes profissionais é muito interessante e bacana de se ver.
O conselho tem 3 TMC’s(CWT, BCD e HRG), clientes como Oracle, HP, Accenture e IKEA, além de fornecedores como Mastercard e a past president, Suzanne e eu como Academia de Viagens(Board member estratégica América Latina) Todos na reunião tem um só objetivo, trabalhar para o mercado de Viagens Corporativas internacional!Esta reunião em especial trabalhamos em grupo com um consultor de novas estratégias! Incrível!

Enquanto eu estava aqui, Paulo Amorim, gerente da ALAGEV, soltou o comunicado abrindo a temporada de inscrições para o conselho, diretoria e presidência da ALAGEV, biênio 2014-2016. Ficamos muito contentes com todos os associados que estão nos contatando para se candidatarem. Nossa eleição é democrática, o candidato, depois de aprovado pelo conselho vai para votação em Abril e no dia 5 de maio/14, divulgaremos esta nova galera que levará a ALAGEV para sua adolescência!
Eu já me sinto uma verdadeira candidata a avó, ficarei no conselho por mais 2 anos, de longe só no apoio e agora sem a responsabilidade de uma mãe, mas é claro que o novo presidente, seja ele cliente, fornecedor ou TMC, poderá contar com meu apoio e ajuda, para o crescimento e este novo momento da associação!

Agora depois de um LACTE9 e de muita agitação saio de férias pra um curso rápido em Londres e férias com meu principal filhote, Caio!

Se alguém ainda quer se candidatar, temos até o dia 5/03, é só contatar Paulo@alagev.org e se informar como funciona! B
oa sorte e obrigada a este conselho que agitou 2012-2014!

Postagens relacionadas

Published by

4 thoughts on “Eleições

  1. Viviânne,

    Como integrante do atual conselho, tive a oportunidade de participar da criação da ALAGEV e conviver com conselheiros que fizeram história, e me orgulho disso.

    Com a obra criada e uma governança bem estabelecida, você mostra, uma vez mais, o quanta ama nossa associação, ao não concorrer ao cargo de presidente e, desta forma, estimular a candidatura de outros associados.

    A próxima eleição tem tudo para também ficar para a história, com variados candidatos que concorrerão à renovação da diretoria executiva, um processo saudável e importante para mantê-la sempre moderna e atual, em qualquer época.

    Penso que, tal qual um adolescente, a ALAGEV iniciará nova trajetória, agora contando com seus próprios passos.

    Bjs,

    Luís Vabo

  2. Vivianne é uma pessoa pilhada, cheia de idéias e energia, qu e certamente vai continuar causando frisson no ACTE, onde já era Conselheira e foi convidada a continuar.

    A visão e benchmarking internacional é muito positiva não só para seu negócio particular, a Academia de Viagens Corporativas, mas também para a Alagev, que tem parceria com a Academia para realizar a parte educacional para os membros da Associação.

    A postura da Vivianne abrindo durante o Lacte9 a informação de que não será candidata, contribui para agitar o mercado na busca de boas cabeças que queiram participar das linhas mestras do setor de eventos e viagens corporativas.

    Que venham vários candidatos,

  3. A Alagev é hoje o que é por conta da liderança que a Vivi exerceu durante esses anos todos, desde a fundação.

    Não podemos esquecer que sempre houveram também vice-presidentes e conselheiros que estavam sempre apoiando todas as ações e que, de uma forma ou outra, contribuíram para o crescimento e reconhecimento da Associação. Não posso deixar de citar aqui a Patricia que sempre esteve presente, incansável e batalhadora.

    Temos muitos bons profissionais na indústria, e a verdade é que nunca tivemos candidatos a(s) vaga(s) de Presidente e Vice, algumas vezes por políticas das empresas que não permitem que o profissional assuma posições em entidades de classe.

    Porém agora, com a maturidade da Associação, acredito que tenhamos bons candidatos e suas respectivas chapas, tanto para as posições de direção, como conselho, e essas lideranças podem vir tanto de clientes como de fornecedores, assim como vemos nas associações internacionais.

    Então, candidatos, procurem o Paulo da Alagev e submetam suas candidaturas!

    Boa sorte a todos!

  4. Os 3 companheiros acima dao uma pista do nivel da corrida presidencial!
    Todos engajados! Que a Vivi tenha um sucessor que sustente o imenso legado dela e da linda turma que fez a Alagev ser o que e
    AVANTI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *