Sob nova direção

Agora é oficial, a partir do dia 5 de Junho a ALAGEV tem um novo presidente e nesta época de copa do mundo, me sinto feliz em passar a bola pra um craque.

Edu é a cara da ALAGEV, por vários motivos; porque sabe muito sobre gestão de viagens, porque e autor do livro sobre este assunto, porque acompanha a associação de perto desde seu início em 2003, e por isso tem condição de fazer e continuar um lindo trabalho democrático com a cadeia produtiva de viagens, englobando todos os players, para beneficiar o cliente corporativo com ética e profissionalismo!

Saio da administração da ALAGEV com a sensação de dever cumprido, pois trouxe a associação até aqui, e agora faço parte do time em uma outra posição, na presidência do conselho, órgão responsável pela aprovação dos projetos e ações da diretoria, onde com os outros 11 conselheiros, 5 gestores e 6 fornecedores, que vivem em SP, BH, Rio e USA, serviremos e apoiaremos ao trio da diretoria (Eduardo Murad, Rodrigo e Hélio).
A bola começou a rolar na reunião muito produtiva e animada que tivemos na última semana, agora e só colecionar gols e ir para o abraço…

Aproveito aqui para agradecer a todos aqueles que passaram voluntariamente por nossa diretoria e conselho nestes últimos 11 anos.

E encerro este post, passando novamente a bola para o Edu, que a partir de agora assinara este post e eu assinarei um novo, Inteligência em Viagens.

Postagens relacionadas

Published by

13 thoughts on “Sob nova direção

  1. Parabéns, Viviânne,

    Belo trabalho !

    Preparado ao longo de 11 anos para viver com autonomia, o filho cresceu e agora seguirá de forma independente.

    Desejo todo o sucesso à nova diretoria e conselho !

    []’s

    Luís Vabo

    1. Oi Vabo, obrigada, vamos agitar e a sua empresa sempre nos ajudando muito, o Tadeu participa muito e agradecemos a sua colaboração como mantenedor.
      bjkas,

  2. Viviânne,
    Parabéns pelo ótimo trabalho que você de maneira muito especial e apaixonante realizou desde o início da associação.

    Aproveito para desejar muito sucesso ao Edu e que a ALAGEV continue crescendo e superando todos os desafios que podem surgir pelo caminho.

    Abraços e sucesso!!!
    Marcelo Tanque

    1. Oi Marcelo,

      Obrigada pelo post! Foi realmente uma realização na minha vida a ALAGEV. Continuo ajudando os meninos!
      Adoramos ter você sempre tao ativo e participante na associação! beijokas,

  3. Vivi,

    Falar do seu trabalho a frente da ALAGEV é como falar de um crescimento de um filho mesmo…tanto cuidado, dedicação, ciúmes (rs), controle…enfim, para mim um exemplo de dedicação que vou carregar para sempre.
    Eu só tenho que agradecer por toda a bagagem que carrego agora, frutos destes últimos anos que convivemos intensamente, cheio de conflitos (positivos), de gargalhadas, mas com uma honestidade e verdade sempre absolutas.
    Feliz com a chegada do Edu, e de saber que teremos você por perto sempre, em nosso eterno coaching.

    Bjao

    1. Amado Paulo,

      Ter você a frente da ALAGEV é muito importante pra todos nos e trabalhar com você todos estes anos diariamente foi um privilegio. Obrigada por tudo e mais sucesso!
      beijokas e grata pelas palavras.

    1. Renan, meu etrno jovem universitário, adoro acompanhar seu crescimento pelo FACE. Obrigada por ter feito parte da historia da ALAGEV>
      Bjkas,

  4. Eu sei o quanto você se dedicou para fazer a Alagev crescer. Missão cumprida. Parabéns Vivi!!!
    Para o novo trio e conselho, desejo muito sucesso!!! Abraços

    1. Pa, obrigada pela paciência na Academia, você sempre compreendeu toda a minha dedicação que não fica muito longe da sua! Agora juntas no conselho! bjkas,

  5. Vivi,

    Além de providencial por estarmos na pinta do gol para o mundial, sua analogia ao futebol foi perfeita. A Alagev, como associação é como um grande time de futebol, recheado de craques, que a cada convocação aparecem novos talentos, cheios de energia para vencer. A Alagev é um time, onde todos trabalham em prol do mercado. E assim que vamos seguir fazendo, na mesma linha, na mesma filosofia. Aquele que passa a bola tem tanto mérito do gol quanto aquele que o faz. Obrigado pela passagem de bola e coaching de sempre. A todos aqueles técnicos e jogadores que passaram e estão no time hoje, obrigado por acreditarem no trabalho que fazemos e vamos fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *