The Incredible Hulk

 

Temporariamente fechada, a montanha russa The Incredible Hulk Coaster é uma das mais famosas e radicais do parque Island of Adventure na Universal Orlando.

Diferente de algumas montanhas russas, que tem aquela subida lenta e tensa, essa já começa acelerando de 0 a 40 mph (aproximadamente 65 km/h) em 2 segundos bem na largada. No total são 7 inversões num percurso de 2min15seg. Pura emoção e adrenalina.

Quem ainda não conhece dá uma olhadinha nesse vídeo.

2016 será um ano desafiador, muitos dizem difícil, cheio de surpresas (boas e ruins..), muitas oportunidades e, por que não, aventuras.

Por isso comparo 2016 a montanha russa…os corajosos, aventureiros, viciados em adrenalina, malucos, desbravadores o enfrentarão. Alguns sairão da montanha russa atordoados, nauseados, mas com a certeza que sentaram naquele carrinho e curtiram a viagem. Outros sairão super satisfeitos, querendo repetir, cheios de adrenalina, e com o prazer de completarem o curso.

Não dá pra ficar de mimimi………rezando pra chegar o fim do ano como foi feito em 2015 e predizendo que o ano será ruim.

Então caro leitor, pegue o assento da frente, saia acelerando e….enjoy the ride!

 

 

 

 

 

Postagens relacionadas

Published by

Eduardo Murad

Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi-Morumbi, Eduardo Murad Jr. cursou MBA em Turismo, Hotelaria e Entretenimento pela FGV, com extensão no College of Business da Ohio University. Na área corporativa, desempenhou a função de gestor de viagens para a América Latina em grandes companhias, como Siemens e IBM e foi Diretor de Vendas de Diversificação e Gestão de Fornecedores na Alatur JTB. No no âmbito acadêmico, dedicou-se à docência no curso de Turismo da Universidade Paulista (UNIP) e como professor e palestrante da Academia de Viagens Corporativas. Atualmente exerce a função de Diretor de Vendas da HRS para America Latina. É Presidente da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) para o biênio 2014/2016. Com mais de quinze anos de experiência no mercado, foi ganhador do prêmio Best in Class 2005 da TMC Brasil, como melhor gestor de viagens daquele ano. Co-autor dos livros "Agencias de Viagens e Turismo - Praticas de Mercado" e "Viagens Corporativas: Saiba tudo sobre gestão, estratégias e desafios deste promissor segmento"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *