11 Motivos

…..Para não perder o LACTE 11!!

1) Sessão exclusiva para clientes e compradores, trazendo os temas mais quentes e requisitados do momento. Tudo junto e misturado: Open booking ou Managed Travel? Precificação em viagens e eventos corporativos; Negociação; Savings. Além dos assuntos que estão bombando no mercado, o título da sessão não é por acaso… a sessão será realizada em um novo formato, onde todos poderão interagir e debater e conhecer todos os temas…

2) Networking expo e foyer de patrocinadores, apresentando novos produtos e serviços que vão desde alianças e companhias aéreas, tecnologia, hotelaria, e este ano, as locadoras de veículos, em peso no evento.

3) 8 x 8 – Product Showcase com 8 empresas apresentando em apenas 8 minutos novidades para o setor.

4) No primeiro dia: Sessão-geral & almoço by GOL, Delta e Air France-KLM. Abertura oficial do LACTE 2015, panorama do evento e atração (que será anunciada em breve).

5) Sessões educacionais triplas. Uma das novidades deste ano! Sessões que se repetem 3 vezes, ou seja, dá para todos assistirem as 3 sessões e ninguém sai com aquela sensação que deveria ter entrado na outra sala. Bolamos esse formato a partir dos feedbacks dos participantes! A Alegev escutou e inovou para tornar o LACTE cada vez melhor! Confira o painel sobre o futuro do programa de viagens e os cases de sucesso: o que os clientes estão fazendo diferente por aí? E ainda…

6) O palestrante Dado Schneider apresenta o tema: “O mundo mudou…bem na minha vez! Imperdível! Muitos se virão nessa mesma situação conforme o professor Dado faz a apresentação.

7) Sessão-geral & café da manhã by Avianca. O segundo dia do LACTE começa com um animado pocket show do musical Chacrinha. Vai valer a pena chegar bem cedo no Grand Hyatt São Paulo!

8) Segundo bloco de sessões educacionais com os temas Experiência do viajante corporativo: utopia ou realidade? ; MICE – a caminho de 2020 e Personalizando produtos e serviços – Como isso está mudando o negócios de viagens?

9) Sessão-geral & Almoço by TAM, com o ex-presidente do Banco Central, Gustavo Loyola falando sobre as perspectivas da economia brasileira. Mais do que atual.

10) Vamos encerrar o evento com mais uma grande novidade do LACTE 11, a Sessão Arena, chamada de What´s Up (e não whatsapp…) com 5 painéis em sequência, com destaque para o painel vivo, que vai ser criado na hora com os temas mais falados e comentados durante o próprio LACTE 11. Microfones abertos! Hora de expor e debater os diferentes pontos de vista e soluções para os problemas do mercado.

11) E claro, hora de reencontraremos os pares, parceiros, amigos, fazer muito networking e bons negócios. Porque é no LACTE que todo o mercado de viagens e eventos corporativos se encontra todos os anos.

Já se inscreveu? Baixe então o nosso aplicativo! Disponível na Apple Store, Google Play, Windows Store e BlackBerry World.

Ainda não? Inscreva-se já! Clique aqui!

Vejo vocês lá!

lacte

Postagens relacionadas

Published by

Eduardo Murad

Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi-Morumbi, Eduardo Murad Jr. cursou MBA em Turismo, Hotelaria e Entretenimento pela FGV, com extensão no College of Business da Ohio University. Na área corporativa, desempenhou a função de gestor de viagens para a América Latina em grandes companhias, como Siemens e IBM e foi Diretor de Vendas de Diversificação e Gestão de Fornecedores na Alatur JTB. No no âmbito acadêmico, dedicou-se à docência no curso de Turismo da Universidade Paulista (UNIP) e como professor e palestrante da Academia de Viagens Corporativas. Atualmente exerce a função de Diretor de Vendas da HRS para America Latina. É Presidente da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) para o biênio 2014/2016. Com mais de quinze anos de experiência no mercado, foi ganhador do prêmio Best in Class 2005 da TMC Brasil, como melhor gestor de viagens daquele ano. Co-autor dos livros "Agencias de Viagens e Turismo - Praticas de Mercado" e "Viagens Corporativas: Saiba tudo sobre gestão, estratégias e desafios deste promissor segmento"

3 thoughts on “11 Motivos

  1. Prezado EDUARDO

    Sigo os seus post toda as semanas,
    Alguem tem alguma noticia sobre IRRF DE 25% ???
    As lideranças continuam mudas.

    Agradecerei comentarios

    Raul Sardon
    Rio de Janeiro
    Agente de Viagens – Hoje Autonomo ( em vias de extinção ?? )
    74 anos de idade , dos quais 54 anos dedicados ininterrumpamente ao trade

    1. Prezado Raul,

      Obrigado pelo seu comentário!

      Primeiro te parabenizo por toda sua história e trajetória no trade, e se mostrar ativo e interessado!

      Não temos tido nenhuma novidade com relação ao IRRF diferente do que temos visto na mídia e acompanhado pelo Panrotas.

      Algumas entidades estão a frente nos contatos com o governo, porém ainda não temos resolução (até o momento que escrevo essa resposta).

      Esteja certo que estamos acompanhando todos os movimentos e trabalhando para que essa situação se reverta.

      Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *