9 verdades e 1 mentira sobre gestão de viagens

  1. Ser estratégico e não operacional
  2. Traçar o perfil da empresa, do negócio e do viajante
  3. Entender as necessidades de seus stakeholders
  4. Ter uma política de viagens mandatória
  5. Implementar um OBT (próprio ou da TMC)
  6. Ter um programa de parcerias
  7. Implementar uma política de meios de pagamento e gestão de despesas
  8. Saber o total das despesas de viagens e o % que cada segmento representa
  9. Definir indicadores de performance
  10. Compartilhar metas e resultados com as áreas de negócios da empresa

Vamos lá, quero ver quem acerta!

 

Postagens relacionadas

Published by

Patricia Thomas

Tem vasta experiência profissional em gestão de viagens corporativas, atuando como consultora e palestrante em eventos nacionais e internacionais. É sócia-diretora da Academia de Viagens, Conselheira do CEVEC da Fecomercio/SP e Fundadora da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), onde é atual Presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *