A eleição da nova diretoria da ABGEV, empossada em 27/05/10, conseguiu um resultado de representatividade abrangente, em relação aos segmentos do mercado, às regiões do país e, principalmente, ao equilíbrio entre experiência e novidade.
Na diretoria executiva estão 2 das mais experientes profissionais do setor, empresárias da educação e fundadoras da associação. Experiência pura:
– Viviânne Martins – Presidente – Academia de Viagens
– Patricia Thomas – Vice-presidente – Academia de Viagens
Além de representantes dos 3 maiores estados da federação, o conselho reúne 5 gestores de viagens, de variados setores como tecnologia, varejo e indústria, além de 3 fornecedores, com experiência em viagens corporativas nos setores de hotelaria, tecnologia e serviços:
– Eduardo Murad – IBM
– Eliane Taunay – Pepsico
– Gustavo Syllos – Slaviero Hotéis
– Juliana Costa – Carrefour
– Luís Vabo – Reserve
– Paulo Daniel da Silva – Fiat
– Ronnie Motta – Cadbury
– Walter Teixeira – TX Consultoria
Devido à essa multiplicidade, o mais interessante e produtivo certamente serão os debates envolvendo a experiência dos “cascudos” (Walter Teixeira à frente) e o posicionamento “fora da caixa” dos jovens conselheiros (Ronnie Motta está entre os que trazem sangue novo).
A trajetória profissional desta turma confirma que o novo conselho veio contribuir para o crescimento da ABGEV e, contribuindo junto, eu espero aprender muito com ele.
Luis, concordo muito com voce quando cita que temos uma boa diversidade no Conselho da ABGEV. Esta diversidade, sob a batuta de profissionais experientes como a Vivianne e Patricia, certamente trarão uma nova fase de crescimento e enriquecimento de informacao no setor de viagens corporativas. Quanto ao ‘cascudo’ deixo espaço espaço aberto para que voce me explique direitinho este termo. Abraço,
Walter,
Profissional “cascudo” é aquele tão experiente e vivido, que se torna referência no mercado.
Não se atinge esta categoria facilmente, sendo necessário:
– muito trabalho, medido em realizações
– muito tempo, medido em anos
– muita coerência, medida em atitudes
Você se encaixa perfeitamente no termo.
[]’s
Luís Vabo
Meninos, não briguem com casca ou sem, voces são e serão muito importantes para a ABGEV e deixam mais um legado participando deste grupo!
Vabo,
obrigada pelas palavras neste blog, como sempre super bem colocadas!
A nossa reunião de posse já mostrou que este grupo trará muitos projetos e muita contribuição para a Gestão de VC e EC!
Obrigada mais uma vez a todos os componentes e a Aline!!
beijocas,
Estou seguro do desenvolvimento que o time dará à associação. Nesse pouco tempo que os conheço, já percebo o quão bons profissionais e principalmente pessoas são.
Juntos faremos do oficio uma diversão levada a sério!
Um grande abraço a todos.
Oi Luis,
Aproveito mais uma vez, para parabenizar a todos e desejar sucesso nos trabalhos nos próximos dois anos!
Contem comigo e com a equipe da ABGEV!
Um abraço,
Prezados,
Estou certo que este conselho multidisciplinar trará um novo “gás” a Associação. Temos muito trabalho e projetos interessantes que farão valer à pena a associatividade.
Abs,
Fico feliz em estar começando meu segundo mandato ao lado de pessoas que, pelo que percebi na reunião da posse, estão com muita disposição para arregaçar as mangas e propor muitas melhorias para a nossa associação e associados.
Caro Luis Fernando
Eu esperei alguns comentarios a respeito do seu ultimo artigo, para me manifestar, e me permita dizer, não quero ser pessimista, ao contrario minha postura é sempre otimista, mas temos tantas associações, tantas entidades, tantas reuniões e entra ano vai ano e mesmo com tanta “dialise”, nestes 41 anos de experiencia, vejo e constato que estamos caminhando a passos largos a caminho da “exclusão….dos superfluos..dos descartaveis”. Haja visto que atualmente direciono sempre o MARCELLO RESTIVO para esses debates e/ou reuniões….é muito blablabla, que prefiro ficar na agencia “produzindo resultados” os que pagam contas e credibilidade a empresa.
Forte abraço e sucesso a essa Equipe
Rocco,
Entendo perfeitamente sua desilusão com as entidades, pois é a desilusão de muitos.
Justamente por isso, procuro participar daquelas em que percebo objetivos concretos e engajamento produtivo dos associados, casos de ABGEV e ABRACORP.
Teremos oportunidade de conversar mais sobre ambas.
Grande abraço,
Luís Vabo