Experiência e sangue novo

A eleição da nova diretoria da ABGEV, empossada em 27/05/10, conseguiu um resultado de representatividade abrangente, em relação aos segmentos do mercado, às regiões do país e, principalmente, ao equilíbrio entre experiência e novidade.

Na diretoria executiva estão 2 das mais experientes profissionais do setor, empresárias da educação e fundadoras da associação. Experiência pura:
– Viviânne Martins – Presidente – Academia de Viagens
– Patricia Thomas – Vice-presidente – Academia de Viagens

Além de representantes dos 3 maiores estados da federação, o conselho reúne 5 gestores de viagens, de variados setores como tecnologia, varejo e indústria, além de 3 fornecedores, com experiência em viagens corporativas nos setores de hotelaria, tecnologia e serviços:
– Eduardo Murad – IBM
– Eliane Taunay – Pepsico
– Gustavo Syllos – Slaviero Hotéis
– Juliana Costa – Carrefour
– Luís Vabo – Reserve
– Paulo Daniel da Silva – Fiat
– Ronnie Motta – Cadbury
– Walter Teixeira – TX Consultoria

Devido à essa multiplicidade, o mais interessante e produtivo certamente serão os debates envolvendo a experiência dos “cascudos” (Walter Teixeira à frente) e o posicionamento “fora da caixa” dos jovens conselheiros (Ronnie Motta está entre os que trazem sangue novo).

A trajetória profissional desta turma confirma que o novo conselho veio contribuir para o crescimento da ABGEV e, contribuindo junto, eu espero aprender muito com ele.

Published by

Luís Vabo

Entusiasta da inovação, do empreendedorismo e da alta performance, adepto da vida saudável, dos amigos e da família, obstinado, voluntário, esportista e apaixonado. Sócio-CEO Reserve Systems 📊 Sócio-fundador Solid Gestão 📈 Sócio-CFO MyView Drones 🚁 Sócio Link School of Business 🎓 Conselheiro Abracorp ✈️

9 thoughts on “Experiência e sangue novo

  1. Luis, concordo muito com voce quando cita que temos uma boa diversidade no Conselho da ABGEV. Esta diversidade, sob a batuta de profissionais experientes como a Vivianne e Patricia, certamente trarão uma nova fase de crescimento e enriquecimento de informacao no setor de viagens corporativas. Quanto ao ‘cascudo’ deixo espaço espaço aberto para que voce me explique direitinho este termo. Abraço,

  2. Walter,

    Profissional “cascudo” é aquele tão experiente e vivido, que se torna referência no mercado.

    Não se atinge esta categoria facilmente, sendo necessário:
    – muito trabalho, medido em realizações
    – muito tempo, medido em anos
    – muita coerência, medida em atitudes

    Você se encaixa perfeitamente no termo.

    []’s

    Luís Vabo

  3. Meninos, não briguem com casca ou sem, voces são e serão muito importantes para a ABGEV e deixam mais um legado participando deste grupo!
    Vabo,
    obrigada pelas palavras neste blog, como sempre super bem colocadas!
    A nossa reunião de posse já mostrou que este grupo trará muitos projetos e muita contribuição para a Gestão de VC e EC!
    Obrigada mais uma vez a todos os componentes e a Aline!!
    beijocas,

  4. Estou seguro do desenvolvimento que o time dará à associação. Nesse pouco tempo que os conheço, já percebo o quão bons profissionais e principalmente pessoas são.

    Juntos faremos do oficio uma diversão levada a sério!

    Um grande abraço a todos.

  5. Prezados,

    Estou certo que este conselho multidisciplinar trará um novo “gás” a Associação. Temos muito trabalho e projetos interessantes que farão valer à pena a associatividade.
    Abs,

  6. Fico feliz em estar começando meu segundo mandato ao lado de pessoas que, pelo que percebi na reunião da posse, estão com muita disposição para arregaçar as mangas e propor muitas melhorias para a nossa associação e associados.

  7. Caro Luis Fernando
    Eu esperei alguns comentarios a respeito do seu ultimo artigo, para me manifestar, e me permita dizer, não quero ser pessimista, ao contrario minha postura é sempre otimista, mas temos tantas associações, tantas entidades, tantas reuniões e entra ano vai ano e mesmo com tanta “dialise”, nestes 41 anos de experiencia, vejo e constato que estamos caminhando a passos largos a caminho da “exclusão….dos superfluos..dos descartaveis”. Haja visto que atualmente direciono sempre o MARCELLO RESTIVO para esses debates e/ou reuniões….é muito blablabla, que prefiro ficar na agencia “produzindo resultados” os que pagam contas e credibilidade a empresa.
    Forte abraço e sucesso a essa Equipe

  8. Rocco,

    Entendo perfeitamente sua desilusão com as entidades, pois é a desilusão de muitos.

    Justamente por isso, procuro participar daquelas em que percebo objetivos concretos e engajamento produtivo dos associados, casos de ABGEV e ABRACORP.

    Teremos oportunidade de conversar mais sobre ambas.

    Grande abraço,

    Luís Vabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *