Nada como um final de ano para unir as pessoas, as empresas, as entidades, em torno de propósitos nobres e objetivos comuns.
Foi nesta 4a feira, 22/12/10, a reunião e almoço de confraternização entre as duas mais importantes entidades representativas do segmento de viagens corporativas do Brasil: a ABGEV (Associação Brasileira de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) e a ABRACORP (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas).
Como conselheiro da ABGEV e associado fundador da ABRACORP, acredito que esta reunião, a primeira entre as duas entidades, significou um passo fundamental para traçarmos caminhos comuns, visando o melhor serviço ao consumidor de viagens corporativas.
Por telefone, hoje pela manhã, Viviânne comentou: “Ficamos felizes com essa aproximação com a ABRACORP, pois podemos fazer muita coisa juntos em benefício do trade”.
Com ABGEV e ABRACORP em sintonia, 2011 promete muito em gestão de viagens corporativas no Brasil.
.
Caro Luigino
Já em ritmo de contagem regressiva, para “aposentar” o ano 2010 e preparar 2011 com acertos e experiencias aprendidas….pelo menos na intenção!!!!
Eu, particularmente sempre fui adepto a frase a UNIÃO FAZ A FORÇA, matematicamente é sempre uma soma, de poderes, valores, forças , intercambios, experiencias, seja qual for o segmento da sociedade, logico que também é necessário e imprescindivel que os que “compõem” a união venham “investidos” daqueles itens que fazem a diferença; ÉTICA, SERIEDADE, RESPEITO, HONESTIDADE, HUMILDADE…..tô vagando nê? …não custa nada sonhar (rs)..ainda é de graça.
Vamos enfrentar essa nova década, com grandes pontos INTERROGATIVOS do que nos aguarda, e para isso temos que estar sempre muito bem estruturados e preparados, se cada um de nós fizer sua parte sem somente olhar o “proprio umbigo”, quem sabe teremos melhores resultados.
PARABÉNS às 2 entidades que seus laços fiquem cada vez mais estreitos.
forte abç
É isso, Rocco,
Duas entidades como a ABGEV (gestores de viagens) e a ABRACORP (agências corporativas) atuando juntas, em sintonia, só tem a fortalecer o mercado, através da capacitação, profissionalização e boas práticas.
Tem tudo para dar certo.
[]’s
Luís Vabo