SOBRE CIAS. AÉREAS E GDS’S

Qual a melhor alternativa de distribuição para viagens corporativas? Qual será a plataforma dominante nos próximos anos? O conteúdo voltará a ser oferecido de forma consolidada ou a fragmentação prevalecerá? E os meios de pagamento? Os cartões de crédito perderão espaço para tecnologias emergentes?

Com visões muito próprias, opiniões nem sempre convergentes, mas com muita argumentação e conhecimento de causa, estes e outros temas serão debatidos por alguns dos maiores especialistas brasileiros no assunto, profissionais atuantes nesta área, durante o LACTTE 2011, superevento promovido pela ABGEV e GBTA, na próxima 2ª e 3ª feira, no Grand Hyatt São Paulo.

Luiz Ambar (Sabre), Marcelo Bento (Gol), Debora Kondo (Azul) e André Vieira (Amadeus) debaterão as mega tendências da distribuição dos serviços de viagens, no painel ID2. Global Distribution Strategies, em que terei o prazer de moderar, no dia 21/02 às 17:00h.

Haverá um bom espaço para perguntas da platéia.

Não perca !

.

Published by

Luís Vabo

Entusiasta da inovação, do empreendedorismo e da alta performance, adepto da vida saudável, dos amigos e da família, obstinado, voluntário, esportista e apaixonado. Sócio-CEO Reserve Systems 📊 Sócio-fundador Solid Gestão 📈 Sócio-CFO MyView Drones 🚁 Sócio Link School of Business 🎓 Conselheiro Abracorp ✈️

4 thoughts on “SOBRE CIAS. AÉREAS E GDS’S

  1. Amigo Vabo,

    O LACTTE é sempre um evento para nos interarmos sobre as tendências no mundo corporativo de viagens e para aqueles que gostam de chegar com conhecimento de causa, convido todos a visitarem o link http://www.faretransparency.org/ . É um movimento nos EUA que busca a transparência nas tarifas aéreas, principalmente no que diz respeito à livre comparação das mesmas, incluindo preços, horários, rotas, serviços adicionais etc. O site possui um vídeo ilustrativo, as agências, corporações e outros participantes de nossa indústria que já se juntaram ao movimento. Junte-se a eles você também.
    Vabo isto não seria pauta de um Blog seu? Rs, Rs.

    1. Vinicio,

      Transparência é fundamental, não somente nas tarifas aéreas…

      Devemos buscar transparência também nas tarifas hoteleiras, nos acordos corporativos, nas parcerias de distribuição, nas práticas comerciais, etc. etc.

      Esta lista, naturalmente, não é conclusiva, mas penso que não devemos usar este argumento para negar o direito de uma empresa ter controle estratégico sobre a distribuição de seu próprio produto.

      Vamos todos atuar com transparência?

      []’s

      Luís Vabo

  2. Isso mesmo amigo, temos que facilitar o serviço do agente de viagens entregando conteúdo com transparência, seja hotel, locação, transporte aéreo etc. O que me deixa feliz é mesmo sendo uma iniciativa nos EUA e somente focando cias aéreas é ver tantos “Players” do Brasil (Agências, corporações, associações..) já inscritos no site http://www.faretransparency.org/ e fazendo parte desta corrente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *