Cias. aéreas, hotéis e demais fornecedores de serviços de viagens tem buscado diversas alternativas para a venda de seus serviços.
Num cenário de distribuição fragmentada entre GDSs, “direct connect” e sistemas integradores, a segmentação de mercados entre corporativo, lazer, B2B ou B2C também deixou de existir.
Sempre antenados, os gestores e compradores de viagens das empresas buscam garantias de que o conteúdo oferecido por sua agência de gestão de viagens corporativas (TMC) inclui as menores tarifas, entre as promocionais, de oportunidade e tarifa acordo.
Este é o tema que será debatido pelo Luppa da Trend, André Carvalhal da CWT, Bob Rossato do Viajanet e Eduardo Murad da IBM.
Será na Sessão Geral do LACTE 2012, na 3a. feira, 07/02, no Grand Hyatt São Paulo, das 13:30h às 15:30h, e terei o prazer de moderar este debate, que promete boas discussões.
Não é sempre que se junta essa turma para debater um assunto como este, que pode ser interessante, espinhoso ou polêmico, dependendo do ponto de vista, mas que você não pode deixar de participar…
Aguardamos você lá: LACTE 2012
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