Pela iniciativa de uma instituição neutra, pelo pronto atendimento dos representantes de cada entidade, pelo potencial de propostas concretas que podem resultar destes encontros, pela força da união de associações desta envergadura e pelo momento complexo do mercado de viagens e turismo, fiquei animado com a notícia desta noite de 2a. feira, no Panrotas.
Nada mais objetivo (e efetivo politicamente) do que um arcabouço de propostas consensuais, assinadas por entidades representativas da sociedade civil, uma miríade de interesses corporativos legítimos transformados em objetivo de todos.
Ponto para o Guillermo, pela visão estratégica e capacidade de aglutinar tantas forças, ponto para cada associação que entendeu que somos nós, empresários, que temos que encontrar nossas próprias soluções para as demandas do mercado.
Tem tudo para dar certo.
.
Caro Vabo
Endosso com forca a iniciativa do Guillermo, nesse encontro de “gigantes”, alguns em estado de dormencia, mas com latente vontade nas tentativas de buscar solucoes que recoloquem nos trilhos, nossa importancia na economia deste pais…..sera que valeria a pena seguir os demais movimentos e sair as ruas e dar voz as nossas deficiencias? Porque nao? Ou por acaso somos profissionais e empresarios ” fantasmas”, que servimos somente para recolher impostos e ficar sempre “com o rabo entre as pernas”…..nao ha mais paciencia disponivel, o copo ja transbordou ha muito tempo, ou sera que nos falta Coragem e mais Atitudes?
Se somos Fortes…..onde estao os resultados
Rocco,
Todos os presentes ao Encontro de Lideranças foram eleitos para os cargos que ocupam.
São portanto, representantes legítimos dos grupos que os escolheram.
Faço votos que encontrem uma pauta única e um interlocutor atento e ativo no governo.
[]’s
Luís Vabo