Um grupo de 8 pessoas, com origens e formações diferentes, entre engenharia, computação, turismo e economia, decidem reunir-se por 1 semana, todos com a mesma motivação.
Acordaram cedo, tomaram algumas providências, arrumaram suas malas e pegaram estrada, para se dirigirem voluntariamente ao local combinado para o confinamento.
Todos são executivos profissionais, sendo 2 da geração Y e 6 da geração X, 3 mulheres e 5 homens, 3 vêm de São Paulo, 5 do Rio de Janeiro, 3 participam pela primeira vez e 5 já participaram de versões anteriores.
Eles sabiam que esta semana não seria igual a todas as outras e que, se tudo der certo, 2014 será melhor ainda do que 2013.
Não, não é o início de mais um reality show… Trata-se na verdade de um reality life.
Reunimos nosso Board, diretores e gerentes gerais, para uma convivência em sistema de imersão (ok, confinamento é um certo exagero) com programação dedicada ao nosso Planejamento Estratégico 2014.
Avaliar erros e acertos do que realizamos em 2013 e, principalmente, desenhar o futuro, este sim um exercício encantador de vida real.
O resultado desta imersão virá à tona no ano que vem (e nos seguintes).
Não vejo a hora de ser o último a deixar a casa…
.
[…] Cassio escreveu um texto (Sensatez), onde repercutiu o post do Artur (Respiração) e o meu post (Imersão), publicados coincidentemente no mesmo dia e quase na mesma hora, na semana […]