Foi com esta pergunta que o Faustino Pereira convidou-me a inaugurar o novo canal de comunicação corporativa da associação.
Nossa agência de viagens, a Solid Corporate Travel, é uma das agências fundadoras da ABRACORP, a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, que reúne algumas das mais importantes agências do segmento corporativo em nosso país.
Fundada em 11/03/2010, a ABRACORP tem a missão de ser referência na indústria de viagens corporativas e promover o seu desenvolvimento.
Norteada pelos valores da ética, responsabilidade, comprometimento, transparência, inovação, serviço e qualidade, a ABRACORP tem a visão de disseminar, junto aos associados, as melhores práticas de operação e relacionamento com os clientes e demais integrantes da indústria de viagens corporativas até 2012.
Mas, afinal, qual a importância da ABRACORP para a nossa agência?
Veja a resposta neste vídeo no youtube
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Exmo.Senador Vabo
Muito bom dia
Assisti atentamente sua leitura de texto, no horario gratuito. A Abracorp não podia escolher ninguém melhor para apresentar A IMPORTANCIA DA ABRACORP uma pessoa integra, honesta e com ética profissional, tão rara no nosso trade.
Parabens a voce e a Abracorp, por te-lo como associado, voce é uma pessoa que soma, multiplica e não divide.
forte abraço
Faço minhas as palavras de Rocco Laieta referentes a voce, Luis, e desejo sucesso à ABRACORP.
Tecnologia, por sua abrangência, é ao mesmo tempo commodity e vantagem competitiva, de acordo com o modo que ela for usada.
Espero que a ABRACORP, como dito pelo Luis, utilize-a com sabedoria.
Abraços.
Generoso amigo Rocco,
Ao redigir o texto que li, tentei expressar o que penso sobre nossa nova associação, dentro do prazo de 2 a 3 minutos…
Com mais prazo, caberiam conceitos, ideias, projetos etc.
Mas temos todo o tempo pela frente, afinal a ABRACORP só tem 5 meses de vida.
[]’s
Luís Vabo
Tadeu,
O conceito de compartilhamento de recursos tecnológicos, no modelo SaaS (Software as a Service), é um sucesso, tanto em redução de custos para todos, quanto na multiplicação de experiências e casos de uso.
Defendo fortemente este modelo, com os argumentos de quem opera um projeto vencedor para todos e, por isso, afirmei no vídeo que a tecnologia é um ativo que pode e deve ser compartilhado.
[]’s
Luís Vabo