A incrível força comercial daquele grupo de pessoas, empresários de viagens e turismo, homens e mulheres de negócios, responsáveis por mais da metade do volume de vendas de viagens corporativas no Brasil, não foi suficiente para manter a fleuma, o estigma do “business travel”, nem o ar “blasé”, diante dele, do “boss”, daquele que é o início (inspiração) e o fim (objetivo) de tudo aquilo que vivenciávamos (pela enésima vez para alguns) naquele evento fechadíssimo nos domínios de Walt Disney.
Após Klaus Kühnast oferecer um verdadeiro show no piano transparente da área exclusiva de Epcot (uma despedida memorável), bastou Mickey Mouse adentrar o recinto, povoado de senhores de paletó e senhoras elegantes, para que todos, literalmente todos os presentes, se comportassem como crianças novamente.
Fez-se uma fila, furaram a fila, criaram acesso privilegiado para a maioridade, sorrisos, câmeras e smartphones, alegria contagiante… e todos posando com MM numa infindável sessão de fotos.
No post de ontem do Cassio, o Ian Gillespie comentou que achava “legal a Associação de Agentes Corporativos fazer a reunião na meca do turismo de lazer… é bom estar em ambiente distendido para pensar com calma, refletir e carregar baterias para planos do 2014″.
Foi exatamente isso que ocorreu no evento de abertura da Reunião Internacional da Abracorp 2013: com o objetivo de experimentar (a melhor) parte da estrutura de MICE da Disney, o que se viu foram empresários do corporativo revivendo mágicas experiências do turismo de lazer.
Bingo para a Abracorp !
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