SOBRE PARCERIA E VALOR

Lembro com incontido orgulho quando, há exatos 20 anos, recebemos o troféu Partnership Favecc 2005, como Melhor Solução Tecnológica para o mercado corporativo, logo após o Reserve completar seu primeiro ano de operação, um troféu entregue com pompa e circunstância num megaevento de reconhecimento aos principais parceiros das agências associadas.

Os tempos avançaram, o Favecc transformou-se na ABRACORP e o antigo troféu Partnership foi relançado em 2019 como Prêmio Parceiro de Valor Abracorp, o evento foi atualizado mas manteve sua essência, relevância e os mesmos valores que norteiam a escolha dos parceiros em 10 categorias diferentes.

A pandemia impediu a realização do evento nos anos seguintes, mas em 2025, sob gestão do Siderley Santos, a Abracorp retomou o processo de seleção e reconhecimento público dos parceiros e fornecedores que fazem a diferença no atendimento das agências associadas aos seus clientes corporativos, com o plano de retomar a frequência anual para o evento.

Com a escolha das empresas agraciadas sendo realizada de forma online e confidencial por executivos das 23 agências associadas, o resultado pode surpreender ou reafirmar a percepção do mercado em relação ao vencedor de cada uma das 10 categorias:

  1. Cia. aérea nacional
  2. Cia. aérea internacional América do Sul e Central
  3. Cia. aérea internacional América do Norte
  4. Cia. aérea internacional Europa e África
  5. Cia. aérea internacional Oriente Médio e Ásia Pacífico
  6. Rede Hoteleira operação nacional
  7. Rede Hoteleira operação exterior
  8. Locadora operação nacional
  9. Seguro viagem operação nacional
  10. Resort para eventos e incentivos

São apenas 4 os critérios a serem avaliados pelas agências associadas Abracorp para escolher o vencedor em cada categoria:

  • Conformidade com os princípios e diretrizes do guia de boas práticas para fornecedores
  • Eficiência no atendimento operacional, administrativo e financeiro
  • Competitividade nas negociações comerciais, tecnologia e inovação aplicadas em soluções corporativas
  • Atratividade de produto e percepção de marca

Uma escolha relativamente simples, além de prática e objetiva, quando feita por quem lida com os fornecedores e com os clientes que são o propósito final de todos.

Por isso, repito aqui o que destaquei no palco, antes de anunciar e entregar ao Jerome Cadier e Aline Mafra da LATAM o troféu de Melhor Cia. Aérea Internacional para Europa e África:

“Estamos honrados com a participação de todos e sugiro que, ao revisar seus planejamentos estratégicos para o segundo semestre de 2025 e para o ano de 2026, considerem que as 23 agências associadas Abracorp continuam sendo seu melhor canal de distribuição”.

Quando fiz esta afirmação, me dirigi a todos os parceiros fornecedores e aos clientes corporativos que compõem nosso Client Advisory Board, que também foram homenageados por seu voluntariado e empenho no aprimoramento do mercado de gestão de viagens e despesas corporativas.

Para mais detalhes sobre quem venceu em qual categoria, leia a ótima cobertura do Panrotas.

Posted in B2B

Published by

Luís Vabo

Entusiasta da inovação, do empreendedorismo e da alta performance, adepto da vida saudável, dos amigos e da família, obstinado, voluntário, esportista e apaixonado. Sócio-CEO Reserve Systems 📊 Sócio-fundador Solid Gestão 📈 Sócio-CFO MyView Drones 🚁 Sócio Link School of Business 🎓 Conselheiro Abracorp ✈️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *