BOA SURPRESA NO TRADE

Uma das sócias da empresa Imaginadora, hoje representante de Washington e Sea World no Brasil, entre outros clientes, Alice Mór chegou de mansinho, mas já conquistou seu lugar no trade. Deixou de ser apenas “a filha do Mór (da Tap)”, ou “a sócia da Ana Maria”, para se firmar como uma jovem executiva de talento. Acompanhei isso de perto no último Fórum PANROTAS e no Pow Wow de Orlando. Alice põe a mão na massa, sem estragar as unhas, claro.

Além de linda (atenção fãs, ela tem namorado sério), com um quê de patricinha (o que não é pecado), Alice tem mostrado simpatia, profissionalismo, iniciativa e opinião própria. Tem futuro – na minha modesta opinião. Tem feito boa dupla com uma cria aqui da PANROTAS, a Marjori Schroeder… Sea World acertou em cheio.

Veja no post dois momentos de Alice Mór no jantar do Sea World para operadores selecionados, em Orlando.

Published by

Artur Andrade

Artur Luiz Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998

0 thoughts on “BOA SURPRESA NO TRADE

  1. A Alice é exatamente isso. Como diria meu amigo Che: “Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.” Ela merece esse reconhecimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *