O Turismo e a(s) fera(s)

Finalmente o presidente foi eleito! Ah, e o governador também! Não tem mais nenhuma importância se foi o meu ou o seu candidato. Eles agora são os nossos.  Nosso presidente e nosso governador. E ser a parte que os cobram, que defende e que os questionam, não significa ser a oposição, significa ser CIDADÃO.

E o turismo no meio de tudo isso? A agitação tomou conta de todos os grupos que participo, todos querendo e fazendo muito, documentos entregues, cartas ao presidente, agendas sendo incansavelmente solicitadas para estarmos presentes, para sermos ouvidos, nós somos aquela indústria que pode gerar empregos, e renda imediatamente. Nós somos aqueles que precisam de prioridade.

Portanto vamos falar mais, escrever mais, nos unirmos, contar em prosa e verso e realidade:  o que é  o Turismo. Temos que acontecer! Comecem a falar, a questionar, a brigar pelo turismo, vamos colocar um holofote gigante em cima deste TURISMO  brasileiro. Vamos brigar por isenções, investimentos e justiça para um setor PRIORITÁRIO.

Sr. Presidente Jair  M. Bolsonaro,  Srs. Governadores _  em especial Sr. João Dória, Governador eleito do meu estado _  estamos ansiosos e prontos para vocês , e esperamos que o inverso seja verdadeiro. Nos acolham, nos ouçam, cumpram suas promessas, gravadas , escritas e faladas de  que o Turismo seria de suma importância em suas gestões. Prezados, trabalhem por nós e nos deixem trabalhar com força para o Brasil, queremos muito e estamos prontos.

Vamos juntos encontrar soluções para este país, chega do mesmo ‘mimimi’! Chega de criticar sempre e sem parar. Nessa semana  saiu uma sobrecapa da revista Veja com a pergunta ‘Por que Turismo? ’. Eu adorei, parabéns publicamente a iniciativa…..mas surpresaaaaa…..Os que só criticam, claro criticaram (é saudável criticar), sou uma das pessoas mais criticas que conheço e não me preocupo de expressar minhas opiniões sempre. Mas 100% das iniciativas governamentais ou não serem sempre criticadas? NÃOOOOOOO, ACABOU  E TEMOS 4 ANOS PELA FRENTE, ACORDEM  E ‘CHEGA DE MIMIMI’.

Nossa consultoria como Especialistas em Turismo vale ouro!

Nossos documentos, preparados a varias mãos e varias mentes, têm um valor imenso. Vamos valorizar o que temos de melhor: nosso conhecimento, nossa sabedoria. Vamos torcer para que mesmo que o nosso presidente não seja o seu , que ele seja espetacular, que mude radicalmente um país que merece ser reconstruído .

Falem de turismo, todo dia, toda hora, falem muito e sempre.

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *