Sem fórmulas, mas com muita convicção

Com  o lançamento oficial da nossa 44ª ABAV Expo – Internacional de Turismo na tarde de ontem, cumprimos um objetivo que neste primeiro momento se sobrepõe à oportunidade de apresentar números, traçar expectativas e anunciar novidades. Apesar da relevância de todos esses aspectos para o sucesso de qualquer evento, estamos convictos de que nossos diferenciais vão mais além.

Residem, sobretudo, na força que representamos quando em um único espaço conseguimos congregar entidades de peso do setor de agenciamento, e sua base de associados, refletindo na feira o mesmo espírito de união e integração  que temos defendido para o Sistema Federativo ABAV.

A renovação da importante parceria com a Braztoa reforça a aliança que formamos com nossas sete associações congêneres – Abeta, Abracorp, AirtKt, Aviesp, Avirrp, Belta e Bito – e amplia exponencialmente a janela de oportunidade de negócios, conhecimento e relacionamento  em que a ABAV Expo se configura para expositores e visitantes. Não pode se considerar frágil ou desamparada uma categoria alicerçada por essa base representativa  – heterogênea, quando em conjunto, e por isso mesmo tão democrática.

Mais do que ocupar espaços dedicados na feira, cada uma dessas entidades está empenhando esforços  para reunir e compartilhar o que de melhor produzem em seus segmentos. Essa é a grande experiência que prometemos levar para  a 44ª ABAV Expo, sempre ancorados na confiança de nossos parceiros, expositores e visitantes.

Guardadas as devidas proporções há espaço para todos, quando se respeita as especificidades de cada segmento do nosso mercado.  Não detemos a receita do sucesso, mas essa é a essência do nosso trabalho.

Published by

Ana Carolina

Edmar Bull, diretor-presidente do Grupo Copastur, foi co-fundador do FAVECC, presidente do Conselho de Administração da Abracorp e dirigente da ABAV-SP por 12 anos. Eleito por aclamação em dezembro de 2015, é o atual presidente da ABAV Nacional.

One thought on “Sem fórmulas, mas com muita convicção

  1. Companheiros, Edmar “sem fórmulas e mta convicção” é mto ele, realmente. Talvez por modéstia não disse “e tecnologia”. Ele só começou. Prestem atenção e me digam daqui a hum ano. Henrique Sérgio Abreu/Casablanca Turismo, Fortaleza/Ce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *