Conhecendo dois executivos extraordinarios de nossa industria! – No caminho eu te conto, mais e muito mais!

Feliz em dizer que nos últimos meses o canal vem crescendo e realizando um trabalho com pessoas incríveis do mercado de Turismo, Eventos e profissionais inspiradores, cada vez mais diverso e com maneiras diferentes para apreciar o conteúdo, pois agora estamos presentes não só no YouTube, mas como também nas plataformas de streaming de áudio como Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e mais…

Link da minha entrevista com Flávia Lorenzetti, Diretora Executiva de Expansão do Selina.

https://www.youtube.com/watch?v=03aPf4vzWDg&t=133s

Bate-papo descontraído e leve, com uma pessoa que traz inovação e muito aprendizado ao mercado, fica a dica para compartilhar com os amigos da área e aprender muito!

Boas histórias e muita experiência? Tivemos o Augusto Bezerra, Diretor da Localiza, numa conversa onde ele conta a trajetória e o caminho até a diretoria! Um convidado ilustre, com muitas dicas de persistência e perseverança.

Segue o link: https://youtu.be/Zy2YNQ1CKnA

Pessoal, e tem muito mais vindo por aí, então vale a pena se inscrever, ativar as notificações, compartilhar com a galera e deixar o like!

Vem comigo que #NoCaminhoEuTeConto

Tá Afim de estudar? Assista estes 2 vídeos então (ou ouça os podcasts)!

Caros Leitores e Seguidores!

No post de hoje, gostaria de deixar dois vídeos para sua apreciação. Ambos são de conteúdo (como sempre), sem jabá (como sempre) e voltados exclusivamente para seu aprimoramento e atualização profissional.

O primeiro, de Tecnologia: o status de nosso mercado de travel techs, que vai MUITO ALÉM de agências de viagens corporativas (219 techs);

O segundo, de LGPD. Entrou ontem em vigor (pra valer, acabou a fase de adaptação) a Lei que está arrepiando os cabelos de muitos empresários Brasil afora. Não existe cumprimento de LGPD sem Segurança da Informação em sua empresa!

Coloca na agenda para pelo menos ouvir! Se quiser consumir menos do seu pacote de internet, pode escutar também no Spotify ou no Google Podcasts 🙂

Podcasts: https://loureiroconsultores.com/podcasts

Baixe aqui o mais completo mapeamento brasileiro de techs no lazer, Viagens e Despesas, MICE, Mobilidade e Hospitalidade!

Caros,

Com muito orgulho, compartilho com a audiência do meu blog no Panrotas o 1º Anuário de Travel Techs do Brasil, produzido pela minha empresa, a Loureiro Consultores. Devido ao tamanho dos arquivos, separamos o estudo em 3 links conforme abaixo, formando um kit. Todos são complementares e fundamentais para seu completo entendimento do assunto.

Não perca a leitura dos nossos autores-convidados, dentre os quais dois Professores-Doutores em Turismo, bem como o espaço de nossos patrocinadores, que traduzem muito bem o espírito do Anuário! Entender o que eles fazem os ajudará muito a compreender o que motiva todas as 219 techs brasileiras identificadas pela nossa equipe a empreender nestes setores.

Anuário Travel Techs Loureiro Consultores 2021: 

https://1drv.ms/b/s!Ai1Jui_mH9oi51I5lRIDHuaa5j_r?e=e8xHoI

Mapa Travel Techs Loureiro Consultores 2021: 

https://1drv.ms/u/s!Ai1Jui_mH9oi51RnaRumu3NRrlh8

Lista Travel Techs Loureiro Consultores 2021: 

https://1drv.ms/b/s!Ai1Jui_mH9oi51OYjO8Anc1tcHIg



E o vídeo da vez?

Além disso, é claro que não podia faltar um vídeo reflexivo. A gente vai ter uma oportunidade de ouro de reconstruir nosso setor, a partir dos “escombros” deixados pela Pandemia.

Nesta reconstrução não podem faltar 2 ingredientes essenciais para uma indústria mais rica, diversa, igualitária e para a gente ter motivo de se orgulhar: ÉTICA e INTEGRIDADE. Veja minha opinião neste vídeo: