Post especial: tudo sobre a nossa Conferência de Gestores em BH – 01/09!

Caros Leitores,

Embora tenha outro post já escrito e pronto para publicar, tirei o espaço de hoje para dividir com os Gestores de Viagens e Eventos de todo o Brasil os detalhes da nossa Conferência HSMAI, a ocorrer em 01/09/2017 em Belo Horizonte – ou seja, está LOGO AÍ! Contamos com o apoio do GBTA Brasil, TMG, CVC, GVS, GVRS, COEGV e de Gestores do Nordeste e Centro-Oeste (liderados por Brasília) – mas todos são bem-vindos, especialmente aqueles que ainda não pertencem a nenhum grupo regional!

Nossos anfitriões deste ano, os membros do GVMG (Gestores de Viagens de Minas Gerais), estão ansiosos em receber-nos em terras mineiras com toda sua hospitalidade para ouvir grandes especialistas de outros setores da economia e sociedade na parte da manhã, e debatermos temas técnicos na parte da tarde com outros Gestores (importante ressaltar que podem haver alterações nos nomes dos painelistas, a depender da agenda de cada um).

Site Oficial:  http://hsmaibrasil.org/eventos/conferencia-travel-managers/

Principais objetivos da 1ª Conferência Nacional de Gestores de Viagens e Eventos Corporativos:

  • Unir e fortalecer a categoria de gestores de viagens corporativas do Brasil;
  • Divulgar e compartilhar as melhores práticas de gestão, visando alavancar resultados das empresas participantes e contribuir para o desenvolvimento profissional dos gestores de viagens;
  • Proporcionar a troca de informações e experiências de temas relacionados a Viagens e Eventos Corporativos e seus subsistemas, promovendo a atualização e desenvolvimento dos participantes.

Comitê Organizador:

  • GVMG como idealizador e anfitrião em BH (representados por Carolina Melo e Jane Ribeiro);
  • HSMAI Brasil como curador do evento (Gabriela Otto e Fernão Loureiro);

HSMAI Awards:

Uma novidade para todos nós: teremos a premiação de 3 cases durante a Conferência. Todos podem concorrer, bastando apenas seguir as regras mencionadas no fim do post!

 

Published by

Fernão Loureiro

Eleito em 2017 como um dos 75 Profissionais de Turismo Mais Influentes do Brasil e em 2019 o Melhor Gestor de Viagens Corporativas do Brasil (pelo Portal Panrotas), premiado em Boston (EUA) pela Global Business Travel Association (GBTA) e Personalidade do Ano Prêmio Caio em 2017, 2018 e 2019 na categoria Clientes. Finalista no concurso “Travel Manager 2018 na América Latina” do evento Viajes Corp Americas, no Panamá (onde também foi key note speaker). Autor do livro "Gestão Estratégica de Viagens Corporativas" e Fundador-Diretor da Loureiro Consultores e sócio-diretor de duas empresas - TataTur Operadora de Turismo e D'Amaro Odontologia Estética. Graduado em Gestão de Turismo pelo IFSP, Pós-Graduado em Gestão de Serviços pela FECAP e com MBA em Gestão Empresarial pela BBS. Coach formado pelo IBC. Instagram: @fernaoloureiro Youtube: ferlota68 LinkedIn: Fernão Loureiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *