Post especial: tudo sobre a nossa Conferência de Gestores em BH – 01/09!

Caros Leitores,

Embora tenha outro post já escrito e pronto para publicar, tirei o espaço de hoje para dividir com os Gestores de Viagens e Eventos de todo o Brasil os detalhes da nossa Conferência HSMAI, a ocorrer em 01/09/2017 em Belo Horizonte – ou seja, está LOGO AÍ! Contamos com o apoio do GBTA Brasil, TMG, CVC, GVS, GVRS, COEGV e de Gestores do Nordeste e Centro-Oeste (liderados por Brasília) – mas todos são bem-vindos, especialmente aqueles que ainda não pertencem a nenhum grupo regional!

Nossos anfitriões deste ano, os membros do GVMG (Gestores de Viagens de Minas Gerais), estão ansiosos em receber-nos em terras mineiras com toda sua hospitalidade para ouvir grandes especialistas de outros setores da economia e sociedade na parte da manhã, e debatermos temas técnicos na parte da tarde com outros Gestores (importante ressaltar que podem haver alterações nos nomes dos painelistas, a depender da agenda de cada um).

Site Oficial:  http://hsmaibrasil.org/eventos/conferencia-travel-managers/

Principais objetivos da 1ª Conferência Nacional de Gestores de Viagens e Eventos Corporativos:

  • Unir e fortalecer a categoria de gestores de viagens corporativas do Brasil;
  • Divulgar e compartilhar as melhores práticas de gestão, visando alavancar resultados das empresas participantes e contribuir para o desenvolvimento profissional dos gestores de viagens;
  • Proporcionar a troca de informações e experiências de temas relacionados a Viagens e Eventos Corporativos e seus subsistemas, promovendo a atualização e desenvolvimento dos participantes.

Comitê Organizador:

  • GVMG como idealizador e anfitrião em BH (representados por Carolina Melo e Jane Ribeiro);
  • HSMAI Brasil como curador do evento (Gabriela Otto e Fernão Loureiro);

HSMAI Awards:

Uma novidade para todos nós: teremos a premiação de 3 cases durante a Conferência. Todos podem concorrer, bastando apenas seguir as regras mencionadas no fim do post!

 

Postagens relacionadas

Published by

Fernão Loureiro

Graduado em Turismo, Pós-Graduado em Gestão de Serviços e MBA em Gestão Empresarial. Atualmente Gerente Regional Estratégico de Viagens na Philips LATAM, também Gestor Regional de Compras de Viagens, Eventos e Frota da Ambev e da Souza Cruz, Gestor de Viagens da Embaixada dos EUA no Brasil, Gerente de Contas da Carlson Wagonlit Travel Brasil e Program Coordinator na CWT Austrália (1 ano na terra dos cangurus). Formado pela Academia de Viagens Corporativas em Gestão Mercadológica de Viagens e Eventos. Blogueiro Panrotas há 2 anos, Membro do Board da HSMAI Brasil, Instrutor da Academia GBTA, participante ativo de painéis e palestras e bastante envolvido com nosso setor de viagens corporativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *