A Arte de Gerenciar Viagens, evento sobre gestão de viagens corporativas promovido pela Porto Brasil, no Sheraton Porto Alegre, ontem a noite, recebeu 40 travel managers de empresas gaúchas, em sua maioria.
Gestores de viagens da Renner, Olvebra, Florestal, Ecofrotas, Radio Gaucha, AGCO, Yara Fertilizantes, BHG, entre outras, estavam interessados em conhecer o que a tecnologia pode proporcionar em otimização de processos, controle e redução de custos de viagens.
Um encontro focado, bem estruturado, uma fórmula diferente do Forum de BHZ e de CPQ, em POA foi mais enxuto, mais curto, mais direto ao ponto e também funcionou bem.
Numa 4a. feira chuvosa, com os termômetros abaixo de 10 graus, o interesse da galera surpreendeu, com boas perguntas e bom debate nas respostas.
Eles agora ouvirão, no final de agosto, a Beth Wada sobre gestão de eventos, depois a Helô sobre hotelaria no início de outubro e o Julio Verna, em novembro, sobre contratação de agência de viagens.
Taí um tema que nunca é demais: capacitação, treinamento e disseminação do conhecimento.
.
Vabo,
embora tenha tentado, as condições climáticas me impediram de ir. Se ainda estás por Porto Alegre o convite está de pé.
Abraços
Guto,
O clima não ajudou mesmo ontem, mas não pude aceitar seu convite desta vez.
Já estou no Rio.
Fico devendo essa.
[]’s
Luís Vabo
Participei do evento a convite da Porto Brasil e posso dizer que foi um sucesso, pois nem o mau tempo afastou as gestoras de viagens corporativas de empresas gaúchas.
Parabéns aos organizadores e participantes.
Que bom que você gostou, Solange,
A Ana Claudia e a Carlene acertaram em cheio no formato do evento.
E agradeço sua participação e o testemunho de sua experiência.
[]’s
Luís Vabo
O mau tempo continua em Porto Alegre, chove desde terça-feira, porém o clima no Sheraton foi quente e direto, o Sr.Vabo conseguiu mostrar o que um bom SGVC traz para os TM’S e agentes de viagens presentes.
Obrigado.
Obrigado pela sua participação, Rogério,
Apesar de que éramos em franca minoria (pelo menos 90% mulheres) acho que todos participaram bem, não foi?
[]’s
Luís Vabo