ABAV Tech bombando na ABAV Expo 2019

A esta altura ninguém mais tem dúvidas de que a ABAV Expo 2019 será sucesso absoluto e reconfirmará tratar-se do maior evento de viagens e turismo da América Latina.

Magda conseguiu (o que parecia impossível, considerando o curto período de sua gestão) unificar as diversas correntes de pensamento das lideranças regionais dos agentes de viagens em torno de um objetivo comum: a ABAV Expo.

E é aí que reside o poder de nossa entidade maior: o agente de viagens é, antes de tudo, um forte !

Entre tantos atrativos e muitas novidades que serão apresentadas nesta edição da feira, teremos a participação, pelo quarto ano seguido, de painéis sobre tecnologia para viagens e turismo, com participantes integrantes do ABAV Tech, grupo de trabalho permanente da ABAV, formado por representantes de 20 empresas fornecedoras de soluções tecnológicas para o agenciamento e distribuição de serviços de viagens.

A novidade este ano é que, além da participação nos painéis na Vila do Saber, teremos também a primeira edição do Workshop ABAV Tech, um painel paralelo para participantes da ABAV Expo inscritos previamente, com quantidade limitada, devido ao interesse e procura dos agentes de viagens sobre o assunto:

Os benefícios e oportunidades tecnológicas para a gestão da sua agência de viagens

Data: 26/09/2019

Horário: 14:00 h às 15:30 h

Local: Sala Santana (1 e 2) | 1º andar

O workshop abordará soluções práticas para gestão de agências de viagens utilizando sistemas de reservas online (OBTs), sistemas financeiros (back-office), ferramentas de gestão de clientes (CRM), entre outros softwares, com destaque para o uso de redes sociais.

As vagas são limitadas e tudo indica que o overbooking será inevitável (as pré-inscrições já superaram as 300 vagas na plateia), mas quem ainda tiver interesse em participar, deve realizar o credenciamento na feira e enviar um e-mail para viladosaber@abavexpo.com.br.

Não perca a oportunidade de encontrar esta turma de especialistas e tirar suas dúvidas sobre tecnologia direcionada ao seu negócio:

Alex Kawagoi – Latam Airlines

Aline Pontes – Amadeus

André Wilson – Lemontech

Aoron Beyer – Set2 Sistemas

Daniel Biancarelli – Monde Sistemas

Eduardo Calamari – Travelport

Fernanda Assunção – Amadeus

Glaucio Silva – AGI Sistemas

Hugo Souza – B2B Reservas

Jackson Andrade – Wooba

Luciana Baptistini Granado – Gol

Luís Vabo – Abav Nacional

Marcelo Tanque – Sabre

Matheus Castro – Reserve

Rafael Fontes – Argo Solutions

Raquel Puglia – Azul Linhas Aéreas

Ricardo Bechara – SAP Concur

Ricardo Lidington – E-Fácil Plus

Simone Miguel – Lufthansa

Werner Heilbrun – T4W

Perola Tanaka – American Airlines

Nos veremos lá !

.

Posted in B2B

Published by

Luís Vabo

Entusiasta da inovação, do empreendedorismo e da alta performance, adepto da vida saudável, dos amigos e da família, obstinado, voluntário, esportista e apaixonado. Sócio-CEO Reserve Systems 📊 Sócio-fundador Solid Gestão 📈 Sócio-CFO MyView Drones 🚁 Sócio Link School of Business 🎓 Conselheiro Abracorp ✈️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *