GESTÃO É ARTE EM POA

No ano passado, o 1o. Forum Mineiro de Gestão de Viagens Corporativas, que inaugurou um novo modelo de evento sobre gestão de viagens, recebeu cerca de 80 gestores de empresas mineiras e de outros estados.

Produzido pela Terra Viagens de BH, o conceito, que parecia arriscado pelo fato de não ser promovido por uma entidade neutra, acabou revelando-se um sucesso, comprovando que quando o assunto é capacitação, profissionalização e disseminação do conhecimento, haverá sempre um grande contingente de interessados.

O 2o. Forum Mineiro de Gestão Viagens Corporativas já tem data marcada, em 27 de setembro de 2011, com previsão de receber o triplo de participantes.

No início deste ano, a Costa Brava, agência corporativa de Campinas, realizou o 1o. Forum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas, outro sucesso, em que o interior de São Paulo mostrou outra vez a sua força, tanto na presença expressiva de mais de 150 gestores de viagens, quanto na organização impecável do evento.

Na próxima 4a. feira, 20/07, será a vez da Porto Brasil, agência corporativa de Porto Alegre, promover o curso “A Arte de Gerenciar Viagens Corporativas”, um modelo de evento com estrutura similar e mesmos objetivos dos foruns de Belo Horizonte e Campinas.

Em Porto Alegre, serão quatro encontros, ministrados por profissionais do nosso mercado, como Elizabeth Wada que falará, em 31/08, sobre o cálculo de ROI em eventos, Heloisa Prass que abordará as tarifas dinâmicas na hotelaria, em 05/10, e Julio Verna, cuja palestra, em 23/11, terá como tema os processos para escolha de uma agência de gestão de viagens corportivas.

Também estarei em POA, apresentando, em 20/07, a importância e o resultado da gestão de viagens corporativas, através da utilização de tecnologia de auto-reserva.

Os encontros acontecerão no Sheraton Porto Alegre e, para maiores informações, acesse: A Arte de Gerenciar

.

Published by

Luís Vabo

Entusiasta da inovação, do empreendedorismo e da alta performance, adepto da vida saudável, dos amigos e da família, obstinado, voluntário, esportista e apaixonado. Sócio-CEO Reserve Systems 📊 Sócio-fundador Solid Gestão 📈 Sócio-CFO MyView Drones 🚁 Sócio Link School of Business 🎓 Conselheiro Abracorp ✈️

18 thoughts on “GESTÃO É ARTE EM POA

  1. As sementes estão sendo plantadas definitivamente fora do eixo RIO-SAO.

    Feliz iniciativa da Porto Brasil!

    E que venham mais fóruns por aí, não é Luís?

    Abraços,

  2. As sementes estão sendo plantadas definitivamente fora do eixo RIO-SAO.

    Feliz iniciativa da Porto Brasil!

    E que venham mais fóruns por aí, não é Luís?

    Abraços,

  3. Em algumas ocasiões temos 5, 6 ou mais eventos em um único dia aqui em SP. Estou apoiando a Porto Brasil e apoiarei todas as demais empresas que fazem eventos em outras capitais. Você mesmo falou do sucesso que é a segunda edição.

    E aproveita bem Porto Alegre ! bjs

  4. Em algumas ocasiões temos 5, 6 ou mais eventos em um único dia aqui em SP. Estou apoiando a Porto Brasil e apoiarei todas as demais empresas que fazem eventos em outras capitais. Você mesmo falou do sucesso que é a segunda edição.

    E aproveita bem Porto Alegre ! bjs

  5. Vabo carissimo,
    No IX Forum Panrotas, v. escreveu no seu Post algo como “O Ricardo Ferreira da ALATUR não sabe o trabalho que vem sendo desenvolvido em cooperaçao entre entidades como ABGEV e ABRACORP”. Boa!
    Agora é minha vez de “puxar sua orelha”, com admiração…v. não menciona o FORUM ALATUR, ne? O Panrotas noticia amplamente
    Estamos indo para 4 edição, no proximo 16 SETEMBRO. O primeiro foi feito em 2008.
    V. os companheiros da Porto Brasil/POA, CPQ e BHZ certamente serão convidados…
    Não há segredos! O segredo é querer “irmos em frente”, todos nós, deste Brasil cheio de oportunidades!
    Sds,

    1. Grande Ricardo Ferreira da ALATUR,

      Fico feliz que tenha lido um post meu (neste caso dois, o do Forum Panrotas e este).

      Escrevi diversas frases que ouvi no Forum Panrotas e a que você se refere foi:

      “As entidades precisam conciliar as agendas.”
      Ricardo Ferreira, ignorando as iniciativas da Abgev com Abracorp, Abgev com GBTA, Abracorp com Abav/SP, Sindetur/SP e Aviesp, entre outras unificações de agendas e de ações entre entidades.

      Geralmente, comento eventos nos quais sou convidado a participar como palestrante, debatedor ou moderador e meu critério é tão pessoal quanto simples: se aceitei participar é porque fiz uma análise crítica de sua importância, oportunidade e valor.

      Eventualmente, tambem comento eventos em que não participo como palestrante, debatedor ou moderador, desde que eu encontre no evento, algo inusitado, diferente ou inovador, que tenha fugido à percepção da imprensa e de outros blogueiros, segundo a minha opinião.

      Como ainda não fui ao FORUM ALATUR, por questão de falta de convite ou de falta de agenda, não tive como comentar algo que não conheço, a não ser pela ampla cobertura da imprensa.

      Afirmo que, havendo convite e agenda, irei com o maior prazer e, havendo algo inusitado, diferente ou inovador, certamente comentarei, com a mesma isenção e apego aos critérios acima.

      Some não e comente mais,

      Grande abraço,

      []’s

      Luís Vabo

  6. Vabo carissimo,
    No IX Forum Panrotas, v. escreveu no seu Post algo como “O Ricardo Ferreira da ALATUR não sabe o trabalho que vem sendo desenvolvido em cooperaçao entre entidades como ABGEV e ABRACORP”. Boa!
    Agora é minha vez de “puxar sua orelha”, com admiração…v. não menciona o FORUM ALATUR, ne? O Panrotas noticia amplamente
    Estamos indo para 4 edição, no proximo 16 SETEMBRO. O primeiro foi feito em 2008.
    V. os companheiros da Porto Brasil/POA, CPQ e BHZ certamente serão convidados…
    Não há segredos! O segredo é querer “irmos em frente”, todos nós, deste Brasil cheio de oportunidades!
    Sds,

    1. Grande Ricardo Ferreira da ALATUR,

      Fico feliz que tenha lido um post meu (neste caso dois, o do Forum Panrotas e este).

      Escrevi diversas frases que ouvi no Forum Panrotas e a que você se refere foi:

      “As entidades precisam conciliar as agendas.”
      Ricardo Ferreira, ignorando as iniciativas da Abgev com Abracorp, Abgev com GBTA, Abracorp com Abav/SP, Sindetur/SP e Aviesp, entre outras unificações de agendas e de ações entre entidades.

      Geralmente, comento eventos nos quais sou convidado a participar como palestrante, debatedor ou moderador e meu critério é tão pessoal quanto simples: se aceitei participar é porque fiz uma análise crítica de sua importância, oportunidade e valor.

      Eventualmente, tambem comento eventos em que não participo como palestrante, debatedor ou moderador, desde que eu encontre no evento, algo inusitado, diferente ou inovador, que tenha fugido à percepção da imprensa e de outros blogueiros, segundo a minha opinião.

      Como ainda não fui ao FORUM ALATUR, por questão de falta de convite ou de falta de agenda, não tive como comentar algo que não conheço, a não ser pela ampla cobertura da imprensa.

      Afirmo que, havendo convite e agenda, irei com o maior prazer e, havendo algo inusitado, diferente ou inovador, certamente comentarei, com a mesma isenção e apego aos critérios acima.

      Some não e comente mais,

      Grande abraço,

      []’s

      Luís Vabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *