Descubra onde está a única destilaria ski in/out do mundo!

Com muita alegria escrevo este meu primeiro post no “Descobri Viajando”, novo blog do Panrotas!

Conheci a High West Sallon e Destilaria em uma viagem por Park City (Utah) e fiquei apaixonada. Descobri viajando que o lugar existe desde 1870 e é super tradicional e bem conhecido, já que é a única destilaria ski in/out do mundo!

A propriedade está localizada à exatos 7 mil pés, nas Montanhas Rochosas em Park City e foi fundada por garimpeiros no final dos anos 1860. Depois disso, Park City se tornou uma das cidades mais ricas em minas de prata do Oeste, e famosa pelos poços de água. A Hight West traz toda essa tradição no ambiente que é todo descolado e repleto de referências do Velho Oeste Americano.

destilaria3

A Destilaria começou com a paixão do proprietário David Perkins, pelo famoso uísque de Rocky Mountain. Ele uniu seu background de bioquímico, seu amor por uísque bourbon e sua paixão pelo Oeste Americano para criar a destilaria.

É um lugar perfeito para conhecer após um longo dia de ski, relaxar, reabastecer as energias e rir das aventuras do dia. O bar é feito de madeira de lei do Great Salt Lake Trestle Bridge de 1904.

high west 3

Além do bar e da destilaria com diversos whiskys diferentes para degustar a casa ainda tem um restaurante bem casual que faz sucesso tanto para os turistas como para os locais. O chef James Dumas mescla técnicas clássicas e regionais e usa alguns ingredientes dos destilados também nos pratos.

destilaria1

Estando lá, não deixe de fazer uma degustação dos whiskys da casa pois mesmo que não seja um aficionado pela bebida vale a experiência. Os drinks também são ótimos!

destilaria

High West Sallon e Destilaria  |  703 Park Ave, Park City, UT 84060, Estados Unidos. +1 435-649-8300

*Confira as minhas aventuras em tempo real pelo Instagram @patriciamattos 😉

Published by

2 thoughts on “Descubra onde está a única destilaria ski in/out do mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *