Está dada a largada para o LACTE 21

O LACTE sempre foi um ponto de encontro estratégico para o nosso setor. Mais do que abrir o calendário da indústria de eventos e viagens corporativas na América Latina, ele representa um espaço de construção coletiva, de troca de conhecimento e de fortalecimento das conexões que sustentam esse ecossistema. É com esse espírito que anunciamos: está dada a largada para o LACTE 21, que acontecerá em São Paulo nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2026.

A preparação já começou. Cada edição do LACTE é pensada com antecedência, e neste momento iniciamos o planejamento de todas as frentes que farão de 2026 um ano marcante. As cotas de patrocínio já estão disponíveis, e mais do que falar sobre os formatos, quero reforçar o papel que cada parceiro terá na jornada que se inicia.

Assim como em anos anteriores, a nossa identidade visual acompanha a evolução do evento. O novo conceito traduz a pluralidade e a energia do setor, com cores, colagens e elementos dinâmicos que representam diversidade, movimento e presença. Cada detalhe foi desenhado para refletir os quatro pilares que nortearão esta edição: energia, autenticidade, inovação e conexões genuínas.

Patrocinar o LACTE é mais do que garantir presença. É uma oportunidade de associar a marca a um encontro que já se consolidou como referência. A participação envolve visibilidade e fortalecimento da marca em toda a comunicação, materiais, cenografia e ativações digitais e presenciais; amplia as oportunidades de networking e relacionamento com gestores e decisores, seja em lounges, jantares exclusivos ou encontros de negócios; conecta empresas ao conteúdo e ao protagonismo, por meio de painéis, trilhas, workshops e mentorias que associam a marca ao conhecimento e à liderança de mercado; permite criar experiências e ativações interativas, em espaços personalizados que colocam a marca no centro da vivência do participante; oferece exclusividade e condições diferenciadas de engajamento por meio de cotas limitadas e estratégicas; e, ainda, possibilita vincular a presença a práticas de impacto positivo, com destaque para a sustentabilidade e o compromisso com um setor mais consciente e responsável.

O caminho até fevereiro será de intensa preparação, e queremos que cada parceiro faça parte dessa jornada desde já. O LACTE é construído em rede, com a soma de esforços de todos os que acreditam no poder transformador do nosso setor.

Posso contar com vocês para fazermos juntos o LACTE mais inspirador da nossa história?

Luana Nogueira, diretora-executiva da ALAGEV

Published by

ALAGEV

Juliana Patti - Graduada pela Universidade Paulista e pós-graduada em Marketing e Turismo Mercadológico pela Universidade de São Paulo (USP), a nova diretora presidente da ALAGEV possui mais de 10 anos de experiência na área de viagens e eventos, liderando diversos projetos corporativos e de marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *