Sozinhos vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe. Nunca uma máxima traduziu tanto a dinâmica do trabalho que estamos desenvolvendo na ABAV. É esperado que uma entidade sem fins lucrativos e todos os seus dirigentes trabalhem voluntariamente, em benefício da categoria que representam, mas quando associados, parceiros e fornecedores se juntam nesse esforço, espontaneamente e com o mesmo propósito, nos sentimos muito recompensados.
Na última terça-feira, promovemos a segunda reunião dos Grupos de Trabalho de Tecnologia (GTT-A) e ABAV Jovem, com a grata surpresa de ter, em ambos, a adesão de novos integrantes. Profissionais que tomaram conhecimento dos nossos projetos, se identificaram com as propostas, e com o mesmo caráter voluntário se disponibilizaram a colaborar.
Encontraram espaço na agenda atribulada de suas empresas para compartilhar conhecimento, pelo simples fato de, assim como nós, acreditarem que há futuro para o nosso segmento. Manifestações como essas nos fazem crer que estamos na direção certa, ainda que exista quem insista em remar contra a maré.
Na quarta-feira foi a vez de reunirmos nosso Conselho de Presidentes – a segunda do ano dentro da nossa proposta de promover encontros trimestrais. Mais um dia de trabalho produtivo construído com base em uma agenda organizada, em que pudemos atualizá-los sobre nossas ações, discutir novos rumos e alinhar projetos.
Assim caminha a nossa ABAV, cada vez mais engajada, articulada e cheia de planos conjuntos.
Published by