A Serra Gaúcha que todos querem conhecer!

Oi gente! Tudo bem? Ainda curtindo e relembrando como foi bacana receber tantos amigos e parceiros de negócios durante o Festuris e a entrega do Troféu Infinito, resolvi compartilhar com vocês como foi a nossa programação aqui na Serra Gaúcha. Foram quatro dias intensos, em que recebemos os principais players do turismo nacional apresentando o que temos de melhor!!

Valorização das parcerias

A intenção dessa programação especial foi proporcionar aos nossos parceiros do Brasil todo à possibilidade de vivenciarem tudo aquilo que eles ouvem falar sobre a Serra Gaúcha. Assim, mostramos as novidades em atrativos turísticos, sejam eles parques ou passeios, além é claro, de valorizar e apresentar nossos parceiros locais e que estão sempre nos apoiando na promoção e divulgação da Serra Gaúcha. Então procuramos realizar uma grande confraternização em todos os momentos de passeios e visitas aos atrativos e também apresentar os produtos novos que foram inaugurados recentemente em nossa região. E aí, vamos fazer esse roteiro juntos?

Grande Hotel

Na quarta-feira, 7/11, à noite, aconteceu um evento no Grande Hotel Canela. Na ocasião, nossos convidados que chegaram um dia antes de iniciar o Festuris tiveram a oportunidade de conhecer um hotel centenário que é um símbolo de hospitalidade da Serra Gaúcha. O Grande Hotel foi construído pela família Corrêa, uma das primeiras a habitar Canela, junto com a chegada do trem. Além do conforto, a paisagem encanta, já o que hotel é emoldurado por um lindo lago. A família preserva com capricho a construção original, espaço que hoje recebe diversos eventos. E no prédio principal, o hotel foi remodelado para garantir o conforto dos hóspedes. Nossos convidados foram recebidos no Grande Hotel Canela com um autêntico churrasco e puderam desfrutar de momentos muito agradáveis.

Bistrot Pastasciutta

Na quinta-feira, 8/11, à noite, teve início a nossa programação oficial, com o já tradicional evento de recepção aos convidados. Nosso boas vindas foi em grande estilo, em plena Rua Coberta, bem no coração de Gramado, no Bistrot Pastasciutta. O local é um dos mais concorridos e está ainda mais lindo por conta da decoração do Natal Luz. Embalados por uma agradável música ao vivo, nossos convidados puderam relaxar e conversar, provando as delícias do cardápio que incluíram especialidades da cozinha italiana com a assinatura da Cantina Pastasciutta.

Loja da Brocker Turismo em Gramado

Na sexta-feira, 9/11, pela manhã, aconteceu uma visita à loja da Brocker Turismo em Gramado. Totalmente repaginada, ela é o ponto de encontro dos turistas na cidade. Com layout moderno, favorecendo a interação, o espaço conta com um serviço completo de atendimento ao turista, tudo com o jeito Brocker de bem receber!

Casamento dos Sonhos

A visita ao espaço temático Casamento dos Sonhos também aconteceu na sexta-feira pela manhã. Este é um produto que já está à disposição nos principais players de turismo do Brasil, por isso nós queríamos que nossos convidados pudessem viver a experiência de uma cerimônia de casamento com o tema Elvis Presley. Como o produto é uma novidade, nós queríamos que eles compreendessem como é essa proposta para que de fato possam traduzir aos seus clientes como é esse atrativo.

Feijoada da Rede Laghetto

Em seguida, partimos para a tradicional Feijoada do Laghetto. Nesse evento, a Rede Laghetto Hotéis oferece a todos os players que a Brocker Turismo traz a cada ano para a Serra, um almoço de confraternização. Assim, os convidados visitam uma unidade e passam a saber mais sobre a rede que também está no mix de produtos à venda nos pacotes para a Serra Gaúcha.

Feira Festuris

Esse é o grande ponto de encontro e de geração de negócios. Durante dois dias nos dedicamos intensamente ao evento, recebendo com carinho todos os visitantes em nosso stand. Como resultado, sempre fizemos muitas amizades e negócios! A intenção é apresentar nosso mix de produtos e serviços reforçando nosso propósito, que é gerar experiências que transformem vidas.

Troféu Infinito

Realizada no Centro de Eventos do espaço Villa Bertti, em Gramado, a noite mais esperada da nossa programação aconteceu na sexta-feira, 9/11: a entrega do Troféu Infinito! Essa é a forma que encontramos de fazer um reconhecimento público a todos os players pelos resultados alcançados no ano. É o momento de apresentação das atividades desenvolvidas, além das novidades e inovações para o próximo ano em termos de trabalho, equipamentos e sistemas. É uma confraternização cheia de emoção e alegria!

Snowland

No sábado, 10/11, fomos nos divertir na neve! A visita ao Snowland possibilitou a todos nossos convidados a compreensão de como é todo esse complexo de entretenimento e tudo o que ele tem a oferecer. Como ser um produto muito procurado e vendido, foi importante apresentar o local para que todos pudessem entender como e a entrada na montanha de neve, como funciona o parque, a logística da roupas, as opções de alimentação, compras e diversão.

Hard Rock Café

No sábado à noite nossa programação encerrou em uma das novidades de Gramado: o Hard Rock Café. Marca famosa mundialmente, o Hard Rock desembarcou na Serra Gaúcha por reconhecer nesse destino todo o seu potencial turístico. Vale lembrar que há apenas mais uma unidade da rede no Brasil, fica em Curitiba/PR. Além de provar os clássicos drinks e burgers, assistimos a um pocket show do cover Elvis Presley. Foi uma noite muito agradável e animada, fazendo com que todos pudessem voltar para casa com as melhores recordações desses dias vividos na Serra Gaúcha.

Foi lindo!!! Ficamos muito felizes com a presença de vocês. Até o próximo ano!

FOTOS: Sandro Seewald/Divulgação Brocker Turismo

  • Conteúdo produzido em parceria com a jornalista Adriana Silveira (@buenaviagem)

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *